Bom,eu estava na minha casa pegando grama,ai do nada meu mouse começa a mexer,ela fica rodando,pegando um monte de terra,ai depois abre o Facebook e fecha a janela,e clica na bandeirinha do Windows e para,tudo sozinho.Meu mouse já é travado,e eu irei comprar outro,mas aí eu queria saber se o problema é nele mesmo.
Muito estranho... Experimente reiniciar o computador e ver se ocorre novamente.. Caso volte a acontecer troque o mouse.. Atenciosamente, :fuckyeah: BrunoBugmann Se ajudei da uma curtida
Seu pc está enfestado de vírus , formate seu pc o mas rápido possível ou terá consequências piores . Também tente o método de compra outro mause . Obs: Cuidado , Vírus pode queima Seu HD , POSSIVELMENTE, Atenciosamente, Vuzziikii
Eu passo o Avast e ele não detecta nenhum vírus '-' Mas tipo,se ele detectar um vírus,eu tenho que excluir ou mover para a quarentena ?
SLA você ja tentou ver se o alto click estar aberto tem alguns alto clicks que abre assim que você liga o computador !!! caso ele esteja pode ocorrer isso, se não tiver compra outro . se te ajudei de um like !!!
já tentou desmontar e limpar o mouse ? vês em quando ele pode estar sujo ou algo do gênero ... se não for isso eu não sei .