Pessoal, eu peço a vocês um minuto do tempo de vocês. Assinem essa petição (sobre o minigames), quando tiver um número considerável de assinaturas, tentarei fazer uma sugestão. Talvez funcione, talvez não... Não custa tentar, essa será minha última tentativa. Lembrando peço encarecidamente que assinem, sei que muitos amam o servidor minigames e até aqueles que não jogam, como comunidade, vamos nos ajudar. Vamos fazer algo novo por aqui. Obs: ao entrar no link, a petição será esclarecida. Não peço uma data oficial, apenas uma provável data de quando sairá a data oficial. Ou seja nada comprometedor. Previsão para o lançamento dos Minigames na Craftl... - https://secure.avaaz.org/po/communi...camento_dos_minigames_na_craftlandia/?zTpSUqb
Amigo, se a grande parte ajudar e ceder um pouco do seu tempo, talvez com o próprio número de apoio a STAFF talvez nós de alguma informação sobre. Ao menos quero mostrar que como um player eu estou tentando fazer o meu melhor, se todos nós agirmos, tenho certeza que a STAFF responderá a altura.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK baixo assinado pro mg n tankei pqp, pra que esse desespero man kkkk tu ja aguentou 2 anos, aguenta +1 ano ai
boa iniciativa e espero que funcione pois to morrendo de sdds de jogar lá dnv 2 anos sem mg e nenhuma data a respeito, tá foda
Acho dificil eles voltarem mais rapido mesmo que pegue bastante assinaturas os cara cagam pra opiniao dos players
eu n quero desmerecer a cl nem nada, o survival deles é de longe o melhor que já joguei. Mas cara desiste, minigames é igual half life 3, não passa de uma lenda. tem zilhões de servers de minigames pra vc jogar enquanto não lança então não esquente a cabeça com isso
Não vai adiantar, O Minigames vai demorar pra ''lançar'' e a equipe que tá trabalhando nisso é pequena diz o Dorgado. criar do zero um servidor do tipo MG não é facil.
ate parece kkkk ou nois descansa a bundinha na cadeira e espera mais um ano, ou nois n se conforma c isso kkkkkkkkkkk mas eu vou assinar pq sim
KKKK boa tentativa moço, mas nunca deram atç p a opinião dos players n.. dificilmente isso vai adiantar alguma coisa, o ngc é sentar e esperar q um dia qnd estiverem de bom humor eles lançam alguma coisa
boa iniciativa, mas eu vou te explicar pq q ta demorando tanto. a equipe de moderação e staffs é bem grande, mas apenas 2 pessoas mexem com a programação dos servidores, que são > @D4nDe e @Dorgado ,, por isso que tá demorando tanto, e além do mais eles não estão reaproveitando nada do servidor antigo, eles estão fazendo tudo do 0. e além do mais, eles precisam tomar conta dos dois servidores, tomar conta dos players insatisfeitos e irritados com as instabilidades que andam tendo no glad, enfim, é muita coisa só pra eles dois, entende? óbvio que vai demorar por que eles dois estão fazendo coisas grandes, só eles mexem com a programação, sacou? rlx que o mg tá chegando, eu tbm ficava cobrando o tempo todo, mas vi como deve ser difícil programar um servidor inteiro, cheio de minigames diferentes, apenas com duas pessoas tomando conta dessa parte