Ajudem a salvar o Region 1.0 ;ç

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

drifter161

Neutro
Banido
Entrou
Out 11, 2015
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Bom,estou aqui para pedir um apoio,para chamarem players novos para o servidor Region 1.0,estarei ajudando players a começar e recomeçar,pois não da graça ter mt coisa mas n ter pessoas para cvs/ir pvp ;c
Pesso que vcs possam chamar amigos ou voltarem a jogar aqui,agora são exatamente 9:40 da manhã,esta com 3 players so..Pf,vamos ajudar para que este server tão bom não possa fechar..

Tobiag disse:
desiste do region 1 man é dificil volta como era antes, vem pro region 2.0 la tem player :C
Já conquistei muitas coisas neste server,mesmo sem players é dificil sair ;ç
zMokySAFADIN disse:
Já perdi a esperança dos servidores antigos voltar a ativa :/
Não custa tentar ;c

rapaz,esses sv antigo é meio osso de voltar como antes,começa a jogar nos novos svs man,ou se gosta do estilo do sv cola no region 2,manda um tell pra min(nickloko)q se eu tiver on dou uma ajuda

drifter161 disse:
Bom,estou aqui para pedir um apoio,para chamarem players novos para o servidor Region 1.0,estarei ajudando players a começar e recomeçar,pois não da graça ter mt coisa mas n ter pessoas para cvs/ir pvp ;c
Pesso que vcs possam chamar amigos ou voltarem a jogar aqui,agora são exatamente 9:40 da manhã,esta com 3 players so..Pf,vamos ajudar para que este server tão bom não possa fechar..

É complicado mano, pq muitos para de jogar pq enjoa da rotina de td dia fazer a msm coisa, ainda mais que a cl ta virando server de muitos hacker que fica estragando o server e tals :(
Tobiag disse:
desiste do region 1 man é dificil volta como era antes, vem pro region 2.0 la tem player :C
Oi, duvido adivinhar meu nick la no Rg2.
Dica: Estou online lá

Cara , todos querem salvar os sv antigos , mais acho q nao tem geito , cl ta meio q en crisr

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Melhor se esquecer, mesmo se voltar
a ter players no Region, nunca sera
como um dia ja foi :(

Lamentavel...

SpeediumZ disse:
Vem pro Fenix mano, nao vai se arrepender.
Eu eu já tentei ir para o origens..mas tomei um ban por divulg,bem fiz revisão,mas n teve jeito..region é onde tenho vdd amigos ;c
ErickH9 disse:
rapaz,esses sv antigo é meio osso de voltar como antes,começa a jogar nos novos svs man,ou se gosta do estilo do sv cola no region 2,manda um tell pra min(nickloko)q se eu tiver on dou uma ajuda
Obg msm,mas irei ficar na 1.5 msm ;) vlw rs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar