Pessoal gostaria que me ajudassem a responder umas resposta que nao consigo responder que um amigo me feiz valendo conta pff ajudem perguntas : 1- O que é TPS ? Qual o TPS ideal para um servidor ? Por que ? * 2- O que é "fight bot" ? * 3-Explique relog ? Por que ele acontece ? * Caso você não saiba, existe relog na 1.5.2 SIM! Isso já foi provado. 4- O que seria uma entidade no Minecraft ? * 5- Por que a configuração dos plugin (.yml) tem que ser codificada em UTF-8 ? * 6- O que é uma ArrayList e quais os usos básicos em um servidor FullPvP por exemplo ? * 7- Qual a versão mais adequada do Java para rodar um servidor de Minecraft atualmente ? Por que ? * Pf me ajudem presiso muito da conta vlw pessoal by ajuda ai pf alguem do up pf
Desculpe , isso não está muito bem , entendido , mas fiquei curioso para que você quer saber de pluguins ? pensando em abrir um server ? xd
tps? google diz que é tensão pré-salarial ou... third-person shooter (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tiro_em_terceira_pessoa). Mas nao é nenhum dois dois -q. é só pesquisar cara, talvez essa foi a intensão do seu amigo, que você pesquisasse. edit: vi que voce comentou q ja pesquisou, de qualquer modo, eu nao sei a resposta de nada ai achei a resposta do que provavelmente é esse tps https://www.spigotmc.org/threads/what-is-tps.4277/
cara e para fazer um teste para um sv que ta tenso kkk ja respondi mais de 20 perguntas e so nao sei essas
acho q esse comentário explica o TPS: Ok kids, listen up. I'll explain TPS with an analogy. Imagine you have an alarm which rings every minute. Every time the alarm goes off its a "tick". Now during each minute you have to do some work. Sometimes this can be simple stuff like picking up books from your desk and placing them on your bed and sometimes it can be very difficult stuff like cleaning your desk completely. Similarly your server has a concept of ticks, and during each tick it does stuff like spawn mobs, load chunks, perform physics checks etc. So when you have small amounts of work to do, you can finish it in less than a minute and spend the rest of the time relaxing but when you get too much work and can't finish it in a minute you need to delay the alarm clock meaning now a tick isn't once every minute, its taking more than a minute. Similarly your server also relaxes when it finishes in less than its ticking interval and when it can't finish its work in time it has to extend the tick time too. Normally your server ticks 20 times a second, like how you were ticking once a minute. When you can't keep up with your work, you degrade to less than 1 tick per minute, similarly your server degrades to less than 20 ticks per second. Usually this will be met by an increase in cpu usage because the server is constantly doing work (not in all cases though!)