[Ajudar]Se quiser ajudar so entra no tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

NetoMine

Neutro
VIP
Entrou
Dez 19, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Olá senhores,

Venho através desse tópico pedir ajudar a algum player que possam entra ou joga no servidor region2.0!

Se você quiser me ajudr só vim de MP que te passo toda informação,dá uma adiantada:

-se possivel entra no serve e tirar print de uma construção minha estou sem pc e queria fazer um tópico muito bonito explico mais no MP,se quiser algo em troca vem falando o que vai querer para saber se posso ou não dar!, estará tudo explicado no mp de quem manda

"Quero te ajudar"

Abraços,Lamph

Jogo la mais agr n da mals.. talvez Mais anoite.

Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk

zLamph disse:
Olá senhores,

Venho através desse tópico pedir ajudar a algum player que possam entra ou joga no servidor region2.0!

Se você quiser me ajudr só vim de MP que te passo toda informação,dá uma adiantada:

-se possivel entra no serve e tirar print de uma construção minha estou sem pc e queria fazer um tópico muito bonito explico mais no MP,se quiser algo em troca vem falando o que vai querer para saber se posso ou não dar!, estará tudo explicado no mp de quem manda

"Quero te ajudar"

Abraços,Lamph
Queria um construtor

Bangert disse:
Queria um construtor
MP

zLamph disse:
Olá senhores,

"Quero te ajudar"

Abraços,Lamph
MP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar