EU TAVA MECHENDO EM UMAS PASTA AQUI E "SEM QUERER" TRANSFORMEI TUDO EM ARQUIVO PAINT!
NÃO SEI COMO FOI ISSO MAIS NÃO SEI COMO RESOLVER AJUDA AI POR FAVOR!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!isso memo se não der já eraSrNick disse:Clicka com o direito > abrir com > escolher programa padrão > e desmarca a opção ''Usar esse aplicativo para abrir...''
hsuhssushSrNick disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
Clicka com o direito > abrir com > escolher programa padrão > e desmarca a opção ''Usar esse aplicativo para abrir...''
Exato. Assim todos os arquivos iria abrir com o programa escolhidoMythPlayer disse:clica botao direito > propriedades > e escolhe o programa q vc quer abrir o arquivo
assim vai ficar permanente!
aqui resolveu... mas se c clicar em propriedades do ARQUIVO ñ será para todosxSporeGames disse:Exato. Assim todos os arquivos iria abrir com o programa escolhido
Tem como da um tútorialjusticeiro47 disse:vai em restauraçao de sistema e volta seu pc pra alguns dias atras que resolve. ja fiz algo parecido uma vez ;-;
https://www.youtube.com/watch?v=ulfd5Rx58I0xSporeGames disse:Tem como da um tútorial![]()
To fudido.MythPlayer disse:
botão direito > abrir com > procura algo relacionado com executor 'o'xSporeGames disse:To fudido.
A pasta Restauração do sistema também virou arquivo winrar =(
tbm kkkkk mais eu fiz em bloco de notas :/Chuckzin disse:KKKKKKKKKKK eu fiz isso 1 vez kkk
E oque você faz. Agora eu transformei tudo em PaintzDuuhPlayer disse:tbm kkkkk mais eu fiz em bloco de notas :/
xSporeGames disse:EU TAVA MECHENDO EM UMAS PASTA AQUI E "SEM QUERER" TRANSFORMEI TUDO EM ARQUIVO PAINT!
Você tem algum arquivo que esteja em rar ou zip no seu computador ?xSporeGames disse:E oque você faz. Agora eu transformei tudo em Paint