Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 31, 2014
Pontuação de reação
2,596
Cubos
0
Olá galerinha, a pouco tempo atrás fui criar um post, e percebi que não sei colocar imagem na postagem sem ser com o link, alguém aí pode me explicar ou me mandar uma manodica? Sou meio newba no fórum ainda, jogo na cl desde 2011, minha conta no fórum é desde 2014, mas eu era ghost no fórum kkkkk
Desde já agradeço a atenção de todos aí, tmj! :)

EDIT: Teste
2s8KCv-kX7_WVN19u3dKNJBjjNNgRkZPe8h5BML0gCnEsBJR_DuHf4RRlRQVfQvAwWQyDtKqDO7jD3I6zW0T-GQcU6nQBVTQ8FrW0yk0PGh4G2IbJvaL6A

Agora consegui, obrigado aí a todos que ajudaram, tmj :)

Última edição:
Se é pra tipo colocar a imagem assim:
1200px-Exemplo.svg.png

Vc pode fazer por vários modos vou explicar 2 pq são os mais fáceis:
1° vc vai precisar do link da imagem, tipo se for uma imagem do Google, do imgur etc só clica na imagem e cópia o link.
Aí vc pode inserir ela pelo fórum msm clicando nesse botão:
m7Ux03y.png
Lembrando q para esse botão funcionar o link da imagem tem q ter tipo .jpg ou .png ou similar no final, se não fica assim:
m7Ux03y

Ou se vc usa o imgur vc pode só clicar na imagem e copiar esse link:
mALi5EK.png
Q já vai direto.
Edit:ao invés de ficar clicando no botão de inserir a imagem vc tbm pode só usar o "[ img ]link da imagem aki [ /img ]"(tira os espaços no [ ] pra funcionar), no caso se vc vai por várias imagens é mais rápido do q ficar inserindo elas pelo botão.

Se é pra tipo colocar a imagem assim:
1200px-Exemplo.svg.png

Vc pode fazer por vários modos vou explicar 2 pq são os mais fáceis:
1° vc vai precisar do link da imagem, tipo se for uma imagem do Google, do imgur etc só clica na imagem e cópia o link.
Aí vc pode inserir ela pelo fórum msm clicando nesse botão:
m7Ux03y.png
Lembrando q para esse botão funcionar o link da imagem tem q ter tipo .jpg ou .png ou similar no final, se não fica assim:
m7Ux03y

Ou se vc usa o imgur vc pode só clicar na imagem e copiar esse link:
mALi5EK.png
Q já vai direto.
Edit:ao invés de ficar clicando no botão de inserir a imagem vc tbm pode só usar o "[ img ]link da imagem aki [ /img ]"(tira os espaços no [ ] pra funcionar), no caso se vc vai por várias imagens é mais rápido do q ficar inserindo elas pelo botão.

Obrigado mano, belo tutorial, vou tentar agora aqui! :) Pra colocar esse "spoiler" é o mesmo metódo?

quando vc upar no imgur, espera ela terminar de fazer o upload, quando terminar vai aparecer em cima escrito dentro de uma barrinha azul, dps é só clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em "copiar imagem", dai é só dar ctrl v aqui. não precisa clicar no ícone da imagem que tem aqui em cima, a não ser que você faça do outro jeito que é clicar com o botão direito em cima da imagem no imgur, abrir em nova guia, dps clicar em cima com o botão direito do mouse dnv e clicar em "copiar endereço da imagem", ai sim vc usa o iconezinho de img e coloca o link que tiver no seu ctrl v

quando vc upar no imgur, espera ela terminar de fazer o upload, quando terminar vai aparecer em cima escrito dentro de uma barrinha azul, dps é só clicar com o botão direito em cima da imagem e clicar em "copiar imagem", dai é só dar ctrl v aqui. não precisa clicar no ícone da imagem que tem aqui em cima, a não ser que você faça do outro jeito que é clicar com o botão direito em cima da imagem no imgur, abrir em nova guia, dps clicar em cima com o botão direito do mouse dnv e clicar em "copiar endereço da imagem", ai sim vc usa o iconezinho de img e coloca o link que tiver no seu ctrl v

Obrigado, vou tentar aqui :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar