Ajuda ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

burnbeta133

Neutro
Banido
Entrou
Abr 12, 2015
Pontuação de reação
8
Cubos
0
ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM SERVER ? QUE PELO A MENOS SEJA HUMILDE , GENTE BOA , NÃO FALE PALAVROES .. OBG PELA ATENÇÃO . !

Sei lá intens que não usa não mt valiosos pocas coisas .. me orientacão de como ganha muito money e etc .. Sacás ?

Uma das dicas e fazer plantações ir em mobs públicos e ganhar money vendendo os drops sos mob estilo isso

Slá axo meio fraco esse metodo seu Scorpion .. Sem querer reclamar obvio . Mas obg pela dica :)

entra no deadly e manda um tell pra min ;)
te dou 1 p4 e 1 s5 e umas comidas... :D
nick: TheOrochi

Sei mais e assim que começa com mais Money vc pode fazer poções, encantar itens de dima, e varias outras coisas aquilo e so pra começar a ganhar Money

Opa! A lenda da humildade está aqui, o capitão aqui :3
Posso te ajudar no deadly mas, confesso que eu não costumo mais logar na craftlandia... Boa sorte!

burnbeta133 disse:
ALGUEM PODE ME AJUDAR EM UM SERVER ? QUE PELO A MENOS SEJA HUMILDE , GENTE BOA , NÃO FALE PALAVROES .. OBG PELA ATENÇÃO . !
Olhe fique por dentro em cerca de Quarta/Quinta para a frente eu estou fazendo uma ''warp'' onde lá tera intens para iniciantes

E que se esforçarem ou ganhar o meu QUINTO/QUARTO evento que faço (nessa /warp) entra no meu clan

Em fim fique por dentro topico explicativo e inaugaração sera dito AQUI NO FORUM =D

Lembrando server = Titan 1

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar