Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOwlcityfirez

Bom
VIP
Entrou
Out 1, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Alguem ajudaaaaaa helppppp meu pc e bom pra krl mais nao consigo ter fps bom aki vai a conf do meu pc
5ehJpnb.png

O ideal e desativar tds animaçoes q nao sao realmente necessárias,e tbm procure por texturas mais leves =)

zFelipeCTM disse:
Contiua mesma bost4
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tenta comprar uma geforce gtx 750 , e veja se resolve o seu problema de fps kk .

Tenho uma configuração básica parecida com a sua (porém o meu é i7-3770) e consigo jogar a 400/500 FPS mesmo tendo uma placa de vídeo "fraca"(GT 640) :(. A quantos FPS você esta jogando(pra ter uma noção) e quantos quer atingir? Você possui uma placa de vídeo legal(i7 sozinho não garante muita coisa)? Já conferiu se os drivers estão instalados corretamente(Não adianta ter e não instalar)? Você esta usando Optifine(Se estiver deixa a configuração de processador em, "Chunk Loading: Smooth")?
Obs. Seria melhor ter postado em dúvidas gerais, pois mais players iriam te ajudar e vc não receberia respostas inúteis de cubeiros como "compra outro pc".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar