Eu montei um pc para meu irmao as peças sao Placa mae: 970A-D3P Placa de video: XFX Amd Radeon 7850 1GB DDR5 2 DVI 1 HDMI(Normal) Processador: AMD FX-4300 Black Edition Fonte: OCZ ocz600wxsp HD: Seagate barracuda 1TB e pa, dai eu fui monta o pc e pa quanto fui intalar o processador eu irmao quiz ir na frente, quanto ele boto no AM3+ fico um canto bem alto dai ele fecho com o dissipador de ar ja com a pasta termica dps disso vimos que o processador tava mt quente, a luz do hd nao piscava e o cooler lento dai abrimos o processador e vimos um pino dobrado dps disso consegui des-dobra e encaixo direitinho mais continuor a mesma merda mais a led do hd fico deboas dps disso ja tinha windows no hd conseguia desliga o pc com 1 click no power fazendo ele aparece a tela de encerramento e foi deboas MAIS a tela nao aparecia, testamos com todos os PCI e placas diferentes e nd, a placa mae nao tinha entrada para monitor e ficou dificil mais o pc ia para tela de desligamento e desligava normal mesmo nao vendo deu pa ver o tempo certo que desliga
nub já resolvi o problema era simples a memoria queimou inpedindo que a imagem vai para o monitor ele funcionava dava para da Alt+F4 e Enter PS: se for compra outro teria qe para 3.000 reais i5 3330 hd 7870 8gb markvision fonte 700w