ajuda please

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por Fadel, 17 Agosto 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Fadel

Fadel Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    613
    Curtiu:
    513
    Ocupação:
    Engenharia...
    Cubos:
    349.63
    Nick:
    Fadel_
    Clan:
    SoH
    bom, eu tenho uma placa de video dedicada de 2gb, só que para mim iniciar o minecraft com ela, eu tenho que ir com o botao direito e selecionar a opçao certa pra abrir com ela, se eu abrir direto, o jogo é aberto na placa integrada. os fps melhoram 4x mais, pois deixa de usar a placa integrada para usar a dedicada, queria saber como faço pra iniciar os jogos na plataforma steam com a placa dedicada, e o que preciso fazer pra saber se é com ela que os jogos estão iniciando ou se é com a integrada, obrigado.

2. neek190

neek190 Excelente

Afiliado:
    6 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    242
    Cubos:
    1,460.00
    Nick:
    neek190
    Ué cara, pelo que sei a placa de vídeo integrada só roda quando não há demanda de processamento. Ou seja, quando não for para rodar jogos pesados por exemplo. Agora, quando for só para assistir um vídeo no YouTube, acessar a net e essas coisas, provavelmente será via integrada. Agora se for os jogos assim mais pesados, vai utilizar a placa dedicada. Aliás, qual é a sua placa de vídeo dedicada?

3. neek190

neek190 Excelente

Afiliado:
    6 Novembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    212
    Curtiu:
    242
    Cubos:
    1,460.00
    Nick:
    neek190
    É desktop ou note? Pode passar as configurações?

4. Fadel

Fadel Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    613
    Curtiu:
    513
    Ocupação:
    Engenharia...
    Cubos:
    349.63
    Nick:
    Fadel_
    Clan:
    SoH
    EU sei disso, porém o minecraft não se iniciava automaticamente com a dedicada, é uma Geforce 820M de 2gb, uso um notebook com processador i5 com 8 de ram e essa placa dedicada, jogos que eu jogo que são pesados como gta5 e The Crew, esses jogos inciam com a dedicada sim, até pq com a integrada não iriam nem rodar, eu abri o painel de controle da nvidia e coloquei pro minecraft rodar na dedicada, agora está tudo certo, mesmo assim, obrigado pela dica

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.