Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, nenhuma placa de vídeo q eu saiba funciona com a fonte padrão do pc, geralmente quando vc compra uma placa de vídeo vc troca a fonte, tá ai a dica.essa placa de video http://www.kabum.com...:01:91:269&tag= roda em uma fonte de 230W?
Cara mas olha o consumo a placa e antigaCara, nenhuma placa de vídeo q eu saiba funciona com a fonte padrão do pc, geralmente quando vc compra uma placa de vídeo vc troca a fonte, tá ai a dica.
é eu tambem acho isso..Deve dar cara essa placa e antiga e pega pouco consumo da fonte
ValeuVéi essa tua assinatura é muito daora
Tipo só q nesse caso e aquelas placas de video mais cara q a minha casa '0'Isso não é problema meu -q
@topic cara sempre que vejo alguem comprando placa os cara tem que comprar fonte nova......não sei se esse caso tb :/
provavelmente terá que trocar, mas o melhor que vc pode fazer é levar a um técnico ;dTipo só q nesse caso e aquelas placas de video mais cara q a minha casa '0'