Bom galera quero comprar 1 pc novo , quero saber se estas configurações são boas: PROCESSADOR (LGA 1155) INTEL CORE I7 3770 3.4GHz 8MB CACHE QUANTIDADE 1 Processador Intel de terceira geração bloqueado para overclock. **Compatível com placas mãe LGA 1155. **Acompanha CPU Cooler Box Intel. CPU COOLER WATER COOLER - COOLER MASTER SEIDON 240M QUANTIDADE 1 Refrigeração a água ** Não precisa de manutenção. ** Não precisa adicionar liquido. . PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 750TI 2GB 128BITS (Nvidia) QUANTIDADE 1 2GB - 128 BITS - 640 Cuda Cores **FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA CONFIRA O REVIEW DESTA PEÇA PLACA MÃE (LGA 1155) PLACA MAE GIGABYTE GA-B75M-D3H QUANTIDADE 1 Placa mãe compatível com processadores Intel LGA 1155 de terceira geração. Suporta até 32GB de RAM (4x8GB). CONFIRA O REVIEW DESTA PEÇA MEMÓRIA RAM (8GB) - MEMÓRIA RAM (2x4GB) DDR3 1600MHz (G.Skill) QUANTIDADE 1 Memória com 2 anos de garantia. **FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA HARD DISK 1000GB HD SATA 3 6.0Gb/s (Western Digital) QUANTIDADE 1 SATA 3 - 6.0Gb/s SSD Selecione uma opção DRIVE ÓPTICO GRAVADOR DE CD/DVD QUANTIDADE 1 GRAVADOR DE CD/DVD FONTE 550W - COOLER MASTER GX550 QUANTIDADE 1 Fonte Cooler Master com 5 anos de garantia. 42A no 12V. GABINETE CENTURIUM - K280 GALERIA DE GABINETES Projeto com fluxo de ar otimizado, saídas de ar pela lateral, inferior e traseiro do gabinete Suporta até 3 ventoinhas de 120mm. Suporta cartões gráficos high-end até 315mm/12.4 ", incluindo NVIDIA GTX 690 e HD 7990 da AMD 7 baias HDD (2 tool-free) para expansão Bom é?
Cara, o PC é ótimo, se possível na memoria RAM, pega 2x4gb e faz Dual Channel, já a placa de vídeo, você poderia fazer o seguinte: Se não der pra pegar tudo isso, só que sem ser a GTX750, pegar a GTX760, tenta pegar um i5 com uma GTX760, acho que valeria mais apena
nao da pra conseguir mr com um cara assim vaza nenpow -q é, ia escrever a mesma coisa mas com menos palavras
dexa ele pega uma memoria e 4gb dps ele compra outra memoria de 4 fica 8gb e n tem muita diferença de preço de 2gb e 4 ... sairia mais caro 2x4 por causa que tera menos "desempenho"
Nada a ver isso que você falou cara, simplesmente ele não ter também 100% a mais de desempenho, mais com Dual Channel é bem melhor!
ja penso no dual channel que ele poderia ter se ele comprasse 4gb agr dps mais um pente? nao neh? se ele comprasse 2x4 teria que troca as duas pra ter um dual chanel mais alto. pense antes de falar.
Você bebeu ou fumou antes de digitar? É a mesma coisa, só que tem o seguinte, não sei se você sabe: Pra fazer Dual Channel, a memoria tem que ser exatamente a mesma que a outra, ou seja: Seria melhor ele já pegar 2x4gb agora e fazer Dual Channel formando 8GB, do que pegar 4GB e talvez futuramente não ter chance de encontrar mais o pente igualzinho ao que ele tem