[AJUDA] Notebook reinicia de tempos em tempos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Bom, preciso novamente da ajuda de vocês.

Meu notebook Lenovo G550 tem um sério problema.

Não contei muito bem o tempo, mas parece que é entre 2 horas e meia ligado ele reinicia. Não importa o que eu faça, ele reinicia.
Meu pai ja perdeu até um pedaço da Monografia dele por causa desse problema e preciso resolver isso JÁ !

Ele está com o aviso de Windows pirata, não aceita Wallpaper e no Wallpaper preto aparece no canto inferior direito o aviso da Cópia de Avaliação.

Me parece que esse problema de reiniciar só acontece desde que começou a aparecer esse aviso.

Não consigo baixar loader nenhum pra ativar, todos os links são quebrados e não sei mais o que fazer.

OBS : Não ganhei permissão pra abrir o notebook, ele é o xodó do meu pai e.e

UP para todos que realmente ajudarem e se alguém resolver de vez esse problema posso dar um terreno na minha city do deadly ou itens encantados no aurora.

Neto, come here please '-' gibe ajuda.

Talvez ele esteja esquentando demais , o meu pc tava com esse problema , ai mandei troca o cooler e paro de desliga

cara, então deve ser mesmo o windows pirata . Coloque um crack nele e veja se funcionou , se não funcionar deve ser alguma peça nele. verifique com seu pai, se não funcionar Contate um Tecníco

Verefique se o cooler esta funfando certinho, e se tiver... formate o Notebook

cara, então deve ser mesmo o windows pirata . Coloque um crack nele e veja se funcionou , se não funcionar deve ser alguma peça nele. verifique com seu pai, se não funcionar Contate um Tecníco

Me passa um loader por PM então ? Porque os que eu achei ou tava corrompido o link ou os protetores não me deixavam baixar.

Abra qualquer pasta e cole la em cima - Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\Editar Configurações do Plano e modifique tudo para NUNCA

Amigo, detalhe melhor o que você precisa:

Primeiro: qual seu sistema operacional?
Segundo: Você usa o notebook onde? (ex) na mesa, na cama, no colo.
Terceiro: Quando você diz que desliga, quer dizer que a tela apaga e o pc desliga totalmente ou ele fecha tudo e reinicia?

Descreva melhor para que eu possa te ajudar, sou técnico.

o meu tbm ta assim ''/ só que quando fica mto tempo ligado desliga pelo fato de segurança, axo pq ta mto quente seila '*' já abri e n vi problema nele ;<

É passível a ideia de super aquecimento mas pode não ser, se for super aquecimento você mesmo irá saber ao tocar no CPU/notebook na parte do lado (geralmente) esquerdo do notebook, mais precisamente embaixo do teclado e do lado do mouse touch porque é lá que fica a ventoinha, deve fazer no mínimo 1 limpeza por ano, eu recomendo 1x a cada 6 ou 2 meses (essa ultima nem tão necessária, somente passar um pincel nas saidas do notebook).

Amigo, detalhe melhor o que você precisa:

Primeiro: qual seu sistema operacional?
Segundo: Você usa o notebook onde? (ex) na mesa, na cama, no colo.
Terceiro: Quando você diz que desliga, quer dizer que a tela apaga e o pc desliga totalmente ou ele fecha tudo e reinicia?

Descreva melhor para que eu possa te ajudar, sou técnico.
OK, vamos la.

Procesador Intel Pentium Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz
Memória RAM de 2GB
MS Windows 7 Ultimate 32-bit SP1

Uso o notebook em uma mesa perfeitamente plana.

Quando ele REINICIA ele fecha completamente TUDO.

Ex : To jogando minecraft escutando música, daí ele fica com a tela preta e reinicia. Como se estivesse desligado (com a tela preta) e religasse.

Abra qualquer pasta e cole la em cima - Painel de Controle\Todos os Itens do Painel de Controle\Opções de Energia\Editar Configurações do Plano e modifique tudo para NUNCA
Ja estava tudo em NUNCA.

Bios deve ser o seu Problema quando o PC chega a uma % de temperatura ele reinicia sozinho sem mais sem menos =[

Caso você não saiba usar a sua Bios do computador leve até um técnico ... Ou então retira as placa do seu PC e passe uma borracha isso mesmo uma borracha escolar :P

super aquecimento do processador ... procure algo como uma mesa ou algo reto para colocar no colo na hora de usar ... pois fluxo de ar é o principal

se possivel tente comprar uma mesa de resfriamento .. "suporte pro not com mais coolers "

E o seguinte tente validar o windows com este programinha, caso não de certo o unico jeito e fazer backup e formatar e novamente usar o programa q ai sim ira funcionar!

http://www24.zippyshare.com/v/22517166/file.html

se depois disso tudo, com o windows ja ativado e talz, se continuar a persistir o desligamento, procure um tecnico, pq seu aparelho pode estar com super aquecimento q acaba causando o desligamento!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar