- Entrou
- Jul 18, 2013
- Pontuação de reação
- 716
- Cubos
- 0
Quem poderia me ajuda no Paradise? estou sem itens, e sem lugar pra fazer casa :/. Ou quer trocar itens? Classic> Paradise. obrigado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ThePedro disse:Tenho 12k la :0 , bora começar la?
YuriKing disse:Tenho lugar pra faser casa e 2 p4 '.'
Vou jogar nos 2 servers, amanhã nois joga. ValeuEisteiin disse:Pow, to querendo ir pro Ares... senão nós podia começar junto ;/
Resumindo: Faça tudo que faz em todos os serversSteeh disse:Bom, vai ser mais uma dica do que uma ajuda mas lá vai. Primeiro comece pegando money, faça uma grande trap de cactos e deixe de noite, quando mob's estiverem on, upe espadas. E a pesca também ajuda muito.
GoGo bora eu to querendo ir pro ares mesmoEisteiin disse:Pow, to querendo ir pro Ares... senão nós podia começar junto ;/
zKillermod disse:não tenho, mals.
coincidência, o meu tbm queimouyLukibul disse:Meu pc queimouse não eu te ajudaria
To on laMCFortMesa disse:Tenho alguns itenszinhos no Paradise ;-; eu troco por itens no Classic e.e
Lanth :33333333333333333333333333333333333333333333 entra Classic e.e
Estou sem PC, se não você iria morar comigo. Dlç !LanthJunio disse:Quem poderia me ajuda no Paradise? estou sem itens, e sem lugar pra fazer casa :/. Ou quer trocar itens? Classic> Paradise. obrigado