Assim duns dias pra cá n sei c foi algum programa q baixei mais minha net fico mais lenta c algem possa me ajudar fico mt agradecido p n consigo joga direito e etc tipo já liguei pro dono da minha net e ele mando eu faze um teste de download la no speed test e fiz ele disse q ta certo mais duns dias pra cá minha net ta lenta ajuda quem ajudar ganha 1 cubo
Não baixei Virus tjb Havalen pois então foi esse qm me disse q ta normal minha net mais pra mim n ta normal duns dias pra ca veio dando isso :/
@off: Andou entrando em sites 18+ só que no final era só um anuncio cheio de vírus ? '-' Fazendo uma restauração pra uns 5 dias atrás volta ao normal, eu acho
Use AdBlock Plus,e use seu antí-vírus,Qualquer ameaça,exclua/mande para a Quarentena.Exclua programas que você não usa,e feche abas que você não está usando também.Evite baixar MUITOS programas e afins.Se persistir,formate o PC que tudo será resolvido.
o meu anti virus ja verificou as que tinha exclui demoro mais de 2 hrs e n melhorou ajuda pf fico grato