Ajuda Na Área De Programação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilherme Bertol

Excelente
VIP
Entrou
Out 24, 2013
Pontuação de reação
255
Cubos
0
Bem pessoal, ultimamente tive a vontade de aprender a programar macros(já aprendi alguma coisa como algum de espadas simples e talz),então como a área da programação esta com muitas reclamações resolvi tentar ajudar,não sei muito mais o que importa e a iniciativa..vamos ao ponto, tentarei ajudar em alguns macros é nas linguagens PHP,Mysql,Html,Css.

Atenciosamente.
Eu.

Guilherme Bertol disse:
Bem pessoal, ultimamente tive a vontade de aprender a programar macros(já aprendi alguma coisa como algum de espadas simples e talz),então como a área da programação esta com muitas reclamações resolvi tentar ajudar,não sei muito mais o que importa e a iniciativa..vamos ao ponto, tentarei ajudar em alguns macros é nas linguagens PHP,Mysql,Html,Css.

Atenciosamente.
Eu.
cara eu tentei usar o notepad++ com uma extensão para criar macros , e acabei quebrando a cara
e aprendi que para editar os código macro pelo jogo é muito melhor e mais fácil , enfim ,lá onde escreve os códigos macro , apertando f1 aparece toda a lista de comandos
talvez isso te ajude me ajudou muito no começo

Red Diamond disse:
cara eu tentei usar o notepad++ com uma extensão para criar macros , e acabei quebrando a cara
e aprendi que para editar os código macro pelo jogo é muito melhor e mais fácil , enfim ,lá onde escreve os códigos macro , apertando f1 aparece toda a lista de comandos
talvez isso te ajude me ajudou muito no começo
Vlw brother, não sabia disso não :D

leandr disse:
eu ate queria aprender mas nao achei videos ensinando [ nao aprendo sem ve fazendo, essa coisa de ler nao da pra mim ]
cara isso que você disse pode ser uma sugestão
tem um programadro que eu acho muito gg , que é o jimmifilips
você poderia pedir a ele dicas e pedir para ele fazer videos
se você realmente quiser aprender neh

Red Diamond disse:
cara isso que você disse pode ser uma sugestão
tem um programadro que eu acho muito gg , que é o jimmifilips
você poderia pedir a ele dicas e pedir para ele fazer videos
se você realmente quiser aprender neh
s quero aprender mas nao peço ajuda a ninguém, e coisa minha nao gosto de pedir ajuda [ nao sei porque so assim :huh: ]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar