Olá galera, estou juntando money pra comprar um PC bom, que rode bastante jogos e também que rode Minecraft com bastante FPS. Estive pesquisando peças e valores, e meio que montei um PC com base nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/247755-escolhendo-as-pe%C3%A7as-de-acordo-com-o-pre%C3%A7o/ Gostaria que quem manja dessa pótareas me desse sua opinião, se o PC é bom e quantos FPS mais ou menos rodaria Minecraft. Também agostaria de sugestões, caso uma das peças não seja muito boa sugerir outra, e essas coisas. (se possível colocar o preço junto) ----- > PC < ----- Processador i5 3330 Placa mãe Gigabyte H77M-D3H Memória Corsair 8GB Ddr3 1600mhz Vengeance Placa de vídeo NVIDIA GTX 660 Fonte Corsair TX650 HDD 1TB SSD Kingston 120GB Gabinete Thermaltake V3 Black Edition -----> < ----- É isso, se falta alguma peça importante por favor me fale e diga qual seria um modelo bom. Ps. Não coloquei mouse, teclado e monitor pois ainda estou escolhendo. Desde já agradeço a ajuda de todos. Atenciosamente; [member='CassianoDalmas']
Achei tudo dahora so colocaria uma memoria de 6 ou 8 gigas de ram e se tivesse condição financeira um i7 no lugar do i5
Eu meio que entendo da mecânica do PC e sim também diria que um I7 valeria mais a pena. Um terabitch e 4GB só para jogar Craftlandia ta bom demais. A placa de vídeo ta ótima. Só uma dica para jogar melhor: Windows 7 Pro Live Home 64 Bits
7870 mt boa essa placa ou r9 270x elas tem o mantle da amd que melhor 50% no bf 4 http://www.youtube.com/watch?v=QsYLeaaFFbY mais nao e todos os jogos que tem o mantle as 2 placa empata cm uma gtx 660 ti
Sua Placa de video é igual a minha, roda a mais ou menos 360 fps, isso no fancy, fui gladiador com o grafico no fancy e deu 90 fps cravados, nao buguei nem nada, mais se botar o grafico no fast, toda até a mais fps. Só que minha config é essa. GTX 660 Intel Core i7 3770 8 Gigas Memoria RAM G.SKILL RipJaws. HD Seagate 1 TB, Fonte CoolerMaster 750w Gabinete Corsair ATX Carbide Placamae Uma da Gigabyte.
Troca a fonte cara, essa fonte não é ruim, mas acho não ser recomendada para o que está em situação! a fonte tenque ter um min. de 500W Reais
tipo, seria bom vc tambem colocar uma memoria de 8 gigas, hoje em dia os jogos tao exigindo muito, exemplo: o COD Ghosts exige 6 gigas de memoria ram pra ser iniciado, com menos vc nao consegue jogar. (foi o que me disseram)
Então cara, eu trocaria a memória RAM para PELO MENOS 8GB, 4GB tá pouco =/ E outra coisa, se puder, troca a placa de vídeo para uma NIVIDIA GTX 760 ou 780, seu pc vai ficar dahora assim
Tinha colocado a Fonte errada no tópico, a que estou interessado é essa: Fonte Corsair TX650 (já editei no tópico também) Obrigado pela dica, está todo mundo comentando de colocar uma memória melhor, vou analisar bem isso. Obrigado pelas dicas o/
Cassiano veio Eu tenho i5 é muito bom muito mesmo , o i7 ja chega a ser muito caro veio o i5 é realmente muito bom n precisa mais
Se for pra rodar jogos e fazer as coisas normais do dia a dia o i5 ta bom O PC ta bom, mas colocar uma gtx 650 ti bost vai ficar melhor e rodar bf4 , nao no talo Olha esse video da sua placa de video http://www.youtube.com/watch?v=JbF3HymKadg