Olá, eu fui abrir 2 launcher's do modpack do sleep na versão upar antes de estar no minecraft, agora quando coloco na versão de upar o jogo não abre, alguém saberia como resolver? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!jáxDeathMataRanma disse:já tentou fechar e abrir de novo? Tenta fechar os dois e abrir um de cada vez..
já tentou reinstalar o modpack todo?EmersonRox disse:
reinstala nub pq tu abriu os 2 ao msm tempo ne ? tem que reinstalar .minecraftEmersonRox disse:Olá, eu fui abrir 2 launcher's do modpack do sleep na versão upar antes de estar no minecraft, agora quando coloco na versão de upar o jogo não abre, alguém saberia como resolver? ;-;
vou perder as macroszDoppler disse:reinstala nub pq tu abriu os 2 ao msm tempo ne ? tem que reinstalar .minecraft
Não , basta ir na .minecraft na pasta mods puxar a pasta macros la dentro pra o ambiente de trabalho, elimina o resto da .minecraft copia a outra e coloca a pasta macros la na modsEmersonRox disse:vou perder as macros
que outra fizDoppler disse:Não , basta ir na .minecraft na pasta mods puxar a pasta macros la dentro pra o ambiente de trabalho, elimina o resto da .minecraft copia a outra e coloca a pasta macros la na mods
A .minecraft do modpack do sleep original que tu baixouEmersonRox disse:que outra fi
baixo o modpack denovo e só coloco a .minecraft que vir?zDoppler disse:A .minecraft do modpack do sleep original que tu baixou
S , mas antes tira sua pasta macros e dps coloca qnd colocar a outra .miencraftEmersonRox disse:baixo o modpack denovo e só coloco a .minecraft que vir?
blz, mas e as macros que n precisam de txt?zDoppler disse:S , mas antes tira sua pasta macros e dps coloca qnd colocar a outra .miencraft
n basta pegar a pasta macros la na .minecraft nos modsEmersonRox disse:blz, mas e as macros que n precisam de txt?