Oi queria 1 ajuda, meu pc desliga de noite e não sei oq fazer, não e da bateria pq eu ja botei pra nunca suspender, me ajudem pff.
Deixe seu Like ----->
Deixe seu Like ----->
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara quando notebook esta super aquecido ele desliga, e normal, quando vc deixa mto tempo ligado ele ferve mano, ele faz isso para n estragar ou algo do tipo, procura deixar somente o minecraft aberto e fecha coisas inúteis no processo do gerenciador de tarefas, embora não ajude muito porque o seu problema e que vc joga em notebook.lucasfarias221 disse:Oi queria 1 ajuda, meu pc desliga de noite e não sei oq fazer, não e da bateria pq eu ja botei pra nunca suspender, me ajudem pff.
Deixe seu Like ----->
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO ME LEMBRO NO INICIO DAS MACROS, KKKKKKKKKK VLH DE 10 DIAS MINHA MÃE DESLIGAVA 7 ERA TENSO KKKKKKKKKKKK.TranerX disse:Ve Com Tua Mae Se nao é Ela que desliga q-q
Vlwww vou ver se funciona agora, obgTheRealLie disse:Tenta fazer isso:
Botão direito no icone da bateria, oções de energia, alterar esquema(no plano selecionado), alterar definições avançadas, desligar disco rigido apos, MUDE PARA NUNCA NOS DOIS.
Vai nas config e desativa o modo de desligar automático.lucasfarias221 disse:Oi queria 1 ajuda, meu pc desliga de noite e não sei oq fazer, não e da bateria pq eu ja botei pra nunca suspender, me ajudem pff.
Deixe seu Like ----->
RS ostentaxJockeeY disse:Compra outro!