Ajuda ----> meu pc desliga de noite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasfarias221

Neutro
Banido
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
4
Cubos
0
Oi queria 1 ajuda, meu pc desliga de noite e não sei oq fazer, não e da bateria pq eu ja botei pra nunca suspender, me ajudem pff.

Deixe seu Like ----->

lucasfarias221 disse:
Oi queria 1 ajuda, meu pc desliga de noite e não sei oq fazer, não e da bateria pq eu ja botei pra nunca suspender, me ajudem pff.

Deixe seu Like ----->
Cara quando notebook esta super aquecido ele desliga, e normal, quando vc deixa mto tempo ligado ele ferve mano, ele faz isso para n estragar ou algo do tipo, procura deixar somente o minecraft aberto e fecha coisas inúteis no processo do gerenciador de tarefas, embora não ajude muito porque o seu problema e que vc joga em notebook.

Vê se o plano da bateria está em "alto desempenho". Se estiver muda para "poupança de energia" ou "equilibrado", pq o computador pode aquecer d+ durante a noite e desligar.

Tem um negocio que se você por o notbook em cima dele não deixa o not esquentar so q n e barato

TranerX disse:
Ve Com Tua Mae Se nao é Ela que desliga q-q
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ISSO ME LEMBRO NO INICIO DAS MACROS, KKKKKKKKKK VLH DE 10 DIAS MINHA MÃE DESLIGAVA 7 ERA TENSO KKKKKKKKKKKK.

Tenta fazer isso:

Botão direito no icone da bateria, oções de energia, alterar esquema(no plano selecionado), alterar definições avançadas, desligar disco rigido apos, MUDE PARA NUNCA NOS DOIS.

TheRealLie disse:
Tenta fazer isso:

Botão direito no icone da bateria, oções de energia, alterar esquema(no plano selecionado), alterar definições avançadas, desligar disco rigido apos, MUDE PARA NUNCA NOS DOIS.
Vlwww vou ver se funciona agora, obg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar