Ajuda League of Legends!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

FeudoBr

Excelente
VIP
Entrou
Ago 8, 2012
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Fala ai galera, blz?
Bom, hoje eu reembolsei meu Darius
Quem joga LoL vai entender
E estou pensando em comprar outro champion por que eu nunca uso o darius
Ele fica lá, mofando, nunca uso ai pensei
vou dar oportunidade a outro champion
Ai eu estou em divida, me ajudem
Ahri, Elise ou Ziggs
Aqui estão alguns vídeos para quem quiser ver um pouco desses champions
Ahri PentaKill (CeenourA, amigo meu): [media] http://www.youtube.com/watch?v=WnA0CXOzmKs&feature=c4-overview&list=UUznAmmd6Io-FldgRjMnX1zQ[/media]​
Ziggs PentaKill solo: http://www.youtube.com/watch?v=06g990DlHS4​
Elise PentaKill: http://www.youtube.com/watch?v=gImuKDnzlMM​
Estou em duvida, me ajudem por favor rsrs

ziggs e bom para tf elise para gank hari gank de lane para lane...... humm.... eu jogo bem de elise mais demorou para aprender. entao a ahri tem a ult mais tem que saber como usar certinho.... ziggs msm coisa.. eu compraria ahri.

vinicarti disse:
ziggs e bom para tf elise para gank hari gank de lane para lane...... humm.... eu jogo bem de elise mais demorou para aprender. entao a ahri tem a ult mais tem que saber como usar certinho.... ziggs msm coisa.. eu compraria ahri.
Vlw cara, mais acho que vo compra a ahri mesmo, eu tava querendo ela faz tempo, mais como eu ainda tenho 2 reembolsos eu compro ela mais se eu n gostar eu reembolso de novo asuhsuhsahsah
Me add no lol ai FeudoBR

Vish, eu comprei a ahri mais eu não consegui jogar muito com ela e não gostei muito, e agr?
Eu vou reembolsar, e agr, elise ou ziggs, me ajudem

Vou ficar com o Ziggs, fiz 1 quadra kill com ele, quase penta pq o mlk roubou meu kill

Seguinte, depende muito de sua lane preferida, no caso os 3 podem ser MIDs.
PORÉM, a Elise é mais viável no top e na jungle (aliás é um char ótimo, OP, e gostosa).

A Ahri é um dos melhores mids atuais, o burst dela é incrível.

Ziggs creio que enjoa, não sei pois não tenho o Ziggs.

Depende pra qual lane você vai jogar, eu te indico esperar o champ aparecer na free week, dai vc testa ele e vê o que acha

Um champ que é legal de jogar (na minha opinião pelo menos) é com a Syndra, ela tem uma mecânica bem diferente

Dica: Não saia usando 98127398721983721 champs, foca 1 só e aprenda tudo com ele, combos, taticas, técnicas, build, talentos e principalmente runas, depois que aprender, você vai sempre conseguir carregar teu time com ele (na maioria das vezes)

Outra dica especial.. NÃO reembolse personagem, reembolse skin quando você comprar uma e se por acaso ela cair na promoção.. vou dar um exemplo

eu tinha comprado a skin Syndra Justiceira por 975 RP, na semana seguinte ela ficou na promoção por 475 RP.. reembolsei e comprei novamente a skin, "ganhei" 500 RP usando o REEMBOLSO

Kilbyre disse:
Depende pra qual lane você vai jogar, eu te indico esperar o champ aparecer na free week, dai vc testa ele e vê o que acha

Um champ que é legal de jogar (na minha opinião pelo menos) é com a Syndra, ela tem uma mecânica bem diferente

Dica: Não saia usando 98127398721983721 champs, foca 1 só e aprenda tudo com ele, combos, taticas, técnicas, build, talentos e principalmente runas, depois que aprender, você vai sempre conseguir carregar teu time com ele (na maioria das vezes)

Outra dica especial.. NÃO reembolse personagem, reembolse skin quando você comprar uma e se por acaso ela cair na promoção.. vou dar um exemplo

eu tinha comprado a skin Syndra Justiceira por 975 RP, na semana seguinte ela ficou na promoção por 475 RP.. reembolsei e comprei novamente a skin, "ganhei" 500 RP usando o REEMBOLSO
Bom, vlw ai, eu gosto mais do mid pois ninguém vai roubar meus farms e ninguém vai me irritar, mais eu reembolsei o darius pq ele tava lá, mofando, ai como eu não uso peguei o ziggs

TheShevchenko4 disse:
Seguinte, depende muito de sua lane preferida, no caso os 3 podem ser MIDs.
PORÉM, a Elise é mais viável no top e na jungle (aliás é um char ótimo, OP, e gostosa).

A Ahri é um dos melhores mids atuais, o burst dela é incrível.

Ziggs creio que enjoa, não sei pois não tenho o Ziggs.
O ziggs nem enjoa, ele só é meio difícil de jogar, eu fiz 1 kill quase do outro lado do mapa com a ult dele e 1 quadra com a ult :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar