Galera é o seguinte, eu quero apagar o arquivo/ mover ele para o outro HD, ele demora muito alguém sabe o que fazer? Antes o HD não era tão lento assim. Meu PC: Fx6300 8GB RAm 2 HD R7 260x 1 Dia para mover/Excluir alguns arquivos
Se puder me dizer a quanto tempo tens este teu HD e qual é o modelo, é provavel que seu HD é muito velho e como toda coisa velha estraga.. Sugiro fazer um backup dos seus arquivos porque em um futuro muito proximo ele irá parar de funcionar e consequêntemente perderá arquivos. Há outro fator que pode está gerando lentidão que como o HD é uma peça aonde há várias peças moveis (discos) é recomendavel deixa-lo fixado na area que é especialmente para seu HD no gabinete, pois o movimendo da ventoinha da fonte e do processador causa uma certa instabilidade deixando-o praticamente solto em seu gabinete. Enfim verifique se seu HD está devidamente "preso" ao gabinete com parafusos e verifique a data de validade para determinado modelo que é geralmente de 4-6 anos de uso útil. Também tente desfragmenta-lo usando a ferramenta do Windows. Basta ir em Botão iniciar/ Computador / Clique com o botão direito do seu disco e clique em desfragmentar unidade. Com esta lentidão toda pode demorar horas.. Espero ter ajudado.
Olá, ele está demorando devido ao seu tamanho, que no caso é 13,7GB. Mas ele demora com qualquer arquivo ou só com esse ?
Obrigado, cara faz uma década que eu tenho ele. então ele deve morrer logo logo. vou fazer o Upload de alguns arquivos importantes então. Ele demora com todos os arquivos.