Bem , estou querendo comprar peças novas para meu pc , por exemplo uma Radeon HD 5450 mas tenho a duvida se meu sistema / placa mãe/ fonte aguente . Então , queria que vocês me mostrasem 1 placa mae , 1 coller , 1 cartão de video, 1 fonte que custe menos de 100 reais cada pessa . Resumo do meu sistema atual e me falem oque trocar que roda Infestation Survive Stories a 20/10 fps ( péssimo ) Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Ultimate Versão 6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601 Outras Informações sobre o Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema ///////////////////////////// Fabricante do sistema Dell Inc. Modelo do sistema Vostro 3550 Tipo do sistema X86-based PC Processador Intel(R) Core(TM) i5-2410M CPU @ 2.30GHz, 2301 Mhz, 2 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS Dell Inc. A07, 18/07/2011 Versão do SMBIOS 2.6 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume2 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.17514" Nome do Usuario ////////////////////////////////// Fuso horário Horário brasileiro de verão Memória Física (RAM) Instalada 6,00 GB Memória física total 3,41 GB Memória física disponível 1,29 GB Memória virtual total 6,82 GB Memória virtual disponível 4,08 GB Espaço do arquivo de paginação 3,41 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys ajuda povo
ss começo a dar esse erro ja faz 1 mes , tentei renovar com umas 130204 keys falças mas nao consegui renovar ;-;
Recomendo trocar de processador ;-; E quanto seu windows ser falso,procure pela atualização KB971033,apague-a e caso não tenha simplesmente instale o RemoveWAT que caso de as mensagens de falsificação e tela preta no desktop apareçam,ele vai desativar.
Nome do Sistema Operacional Microsoft Windows 7 Home Premium Versão 6.1.7601 Service Pack 1 Compilação 7601 Outras Informações sobre o Sistema Operacional Não disponível Fabricante do Sistema Operacional Microsoft Corporation Nome do sistema /////////////////////////// Fabricante do sistema Gigabyte Tecohnology Co., Ltd. Modelo do sistema H61M-DS2 Tipo do sistema x64-based PC Processador Intel(R) Pentium(R) CPU G630 @ 2.70GHz, 2700 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s) Versão/data do BIOS American Megatrends Inc. F4, 21/12/2011 Versão do SMBIOS 2.7 Pasta do Windows C:\Windows Pasta do sistema C:\Windows\system32 Dispositivo de inicialização \Device\HarddiskVolume1 Localidade Brasil Camada de Abstração de Hardware Versão = "6.1.7601.17514" Nome de usuário Badia-PC\Badia Fuso horário Horário brasileiro de verão Memória Física (RAM) Instalada 4,00 GB Memória física total 3,96 GB Memória física disponível 2,09 GB Memória virtual total 7,93 GB Memória virtual disponível 5,66 GB Espaço do arquivo de paginação 3,96 GB Arquivo de paginação C:\pagefile.sys Vê se o meu é bom por favor ??? e ve se o windows é falso ....
(eu acho q vc tem um notbook ,-, se for , provavelmente rodara os jogos com baixo desempenho) Mas , recomendo a vc instalar o windows ultimate 64bits, pra reconhecer toda sua ram e tbm recomendo a vc instalar os drivers da intel hd graphics e só q-q
Como faço ele nao ficar + falso? meu fps roda em média ( no chunks normal ) 150FPS no extreme ( mais longe ) roda em 70fps por ai .
faz oque o lek falo coloca isso no google KB971033 e pega o primeiro video pra deixa original , aqui funfo Sim é um nootbook , vo tentar baixar o windows ultimate 64bits , se pá funciona