Bom galera, eu queria uma ajuda de vocês, meu aniversário está chegando (poisé ) e eu irei comprar um Notebook novo, porque o meu está literalmente já um lixo imprestável, e queria ajuda suas para me dizerem com mais esclarecimentos se o notebook é bom ou não. Bom, primeiro ele está custando em torno de R$2,660.00 é um notebook Asus K45VM-VX105H 3ª Geração Intel Core i7-3610QM 3.2Ghz/ 8GB/ 750GB HD/ DVD-RW/ GT630M 2GB/ HDMI/ Tela 14"/ Windows 8* ( * : Eu irei desintalar o Windows 8 e instalar o Windows 7). Bem, o orçamento financeiro dá, eu até gostei do computador pelo preço (óbvio ) e pelo seu Hardware (Memória RAM, Processador, Disco Rígido, etc). Então é isso, eu queria uma ajuda de vocês, para saber melhor e vocês claro poderem me ajudar e eu irei agradecer que todos me ajudarão. E também se é boa para jogos tendo como a placa de vídeo GT630M que já é uma ótima placa, mas não sei tudo sobre ela, em resumo queria saber se eu vou sair no prejuízo ou não com esse Notebook, porque eu irei comprar o notebook mais para jogar jogos como Bo2, battlefield 3, crysis, LoL, etc. Bom é isso grato, queria a opinião de vocês porque me interessei muito nesse notebook que poderá me ajudar muito com os jogos sem nenhum tipo de Lag e os fps bem melhores do que o meu anterior e muito bons mesmo, porque gostei muito deste notebook, e infelizmente se alguns tipos de jogos ficarem ruins foi por falta de opção, por isso preciso de opiniões suas, pelo menos sei que a memória Ram é muito boa e grande coisa já pra 8 GB . Grato a todos que me ajudarem.
Então vey, exceto Pc de mesa, aqueles exemplos que eu dei de jogos era só uma demonstração, mas para esse Notebook você acha que roda bem alguns jogos que dá para ser pelo menos razoável e médio? Pelo menos Minecraft? -.-'
Com 2660 reais você monta um pc que roda no ultra bf(comparação) a + de 60 fps em full hd. Com esse not acredito que talvez no medium em 720p. HEUAHEUAHUE.
É um notebook bom, eu iria comprar um Asus deste modelo pra trabalhar com CAD, mas se for comprar procure um com uma placa de video GT 635m, segue a comparação entre as duas. http://www.game-debate.com/gpu/index.php?gid=654&gid2=594&compare=geforce-gt-635m-vs-geforce-gt-630m
Concordo com o [member='thratzysx'], se quer um PC pra jogos é melhor um de mesa do que um notebook, sem contar que o de mesa você pode ir atualizando as peças separadamente ao longo do tempo, trocar uma placa de vídeo, uma memória ram, etc. Coisa que pra fazer num notebook é bem mais difícil.
# Obs: Notebook não é para games... um notebook para games seria este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-499563635-alienware-17-haswell-4700-4-geraco-gtx780m-4gb-ssd256-750-_JM #teeensso
Prefira um pc de mesa, nootbook não foi feito para jogos a menos que você compre aqueles caros de +5 mil reais.
Notebook foi criado especialmente para pessoas que viajam muito e trabalham por isso convem mais um PC de Mesa se comprar um notebook vai quebrar a cara
pra jogos so os pc de mesa, mais se quer um nootbook pra jogos compre um AlienWare ( é muito caro kkk ).