Ajuda com um macro que upa herbalismo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0
Nessa vida de macros e ups, 24 hrs, por via de diversas pesquisas aprendi a autologar no server e fazer com que o macro continua numa boa, eu venho upando herbalismo, e descobri que o maior problema é quando a cana acaba, isso é uma bad, pq dai vc fica a madruga inteira la batendo no chão.
Gostaria de pedir pra vcs fazerem um macro que possa solucionar esse problema, a ideia que eu tive foi de upar numa plant de cana, ai quando não tiver cana no inventário, ele começa a colher a cana. Vou deixar abaixo o macro que venho usando pra upar. Obrigado desde ja

$${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$
$${ if(@up); unset(@up); unset(@cav); unset(@autodes); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%); log( ); stop; else; set(@up); set(@cav); log( ); log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado); #exp=0; do; do(10); do(200); look(,71) pick(Cana de Açucar); pick(sugar_cane); pick(reeds); key(use); wait(10ms); key(attack); inc(#exp); loop; keydown(jump); wait(150ms); keyup(jump); loop; gui(inventory); wait(100ms); for(#click,9,35); slotclick(%#click%,l,true); wait(200ms); next; gui(); loop; endif;}$$

Oque se poderia fazer é colocar baú do seu lado e quando acabar cana pega as canas do báu...

Cara, usa o do PlayMod, se quisser que eu te passo, eu editei ele e fiz isso...

Usa o do homeless... ele pega mais canas

Enviado de meu Tablet DL 1603 usando Tapatalk

Usa essa,ela troca de slot,e se usar o macro de economia de blocos sua cana não acaba nunca!

Código:
$${

if(@up);
    unset(@up);
    unset(@cav);
    unset(@autodes);
    log( );
    log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &4Desligado);
    ECHO(motion)
    log( );
    log(&d[&aMACRO&d] &3Exp = %#exp%);
    log( );
    stop;
    else;
    set(@up);
    set(@cav);
    log( );
    log(&d[&aMACRO&d] &3Upador &2Ligado);
    #exp=0;
    do;
        do(10);
        do(200);
        look(,71)
        pick(Cana de Açucar);
        pick(sugar_cane);
        pick(reeds);
        key(use);
        wait(10ms);
        key(attack);
        inc(#exp);
        loop;
        keydown(jump);
        wait(150ms);
        keyup(jump);
        loop;
        gui(inventory);
        wait(100ms);
        for(#click,9,35);
        slotclick(%#click%,l,true);
        wait(200ms);
        next;
        gui();
        loop;
    endif;
}$$

Man n sei muito de macro mas eu acho que deve ter uns que pegam de um baú, mas agora não me recordo o nome do desenvolvedor

tjb disse:
Oque se poderia fazer é colocar baú do seu lado e quando acabar cana pega as canas do báu...
A ideia é boa :D
Inkubi disse:
Cara, usa o do PlayMod, se quisser que eu te passo, eu editei ele e fiz isso...
Opa quero sim, ele faz exatamente isso ?
zInter disse:
Usa do Homelles ..
Macro de economia de blocos ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar