- Entrou
- Mar 6, 2014
- Pontuação de reação
- 72
- Cubos
- 0
ja arrumei xd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu ja fiz isso, reeinstalei tudo =/jamaicaa disse:acho que o seu arquivo foi danificado, desinstale e instale novamente.
caso persista, responda meu comentario.
E caralho né pedro, n vo formata o pc só por causa disso, e eu tenho esse net framework, o microsoft runtime eu n tenhoPedr00Lucas2P41V4 disse:Amor,
tente formatar o pc , mas faça um backup , dai tu vai baixar os programas : .microsoft runtime e .net frame work ;p aki eu fiz isso e deu certo s2
- Te amo s2
00i f00f00 , c00m00 vai v00cê ?jamaicaa disse:acho que o seu arquivo foi danificado, desinstale e instale novamente.
caso persista, responda meu comentario.
Olha a maneira que você fala comigo :C , entra ts? vo so tomar banho dai eu entro..PaiivaBAN disse:Eu ja fiz isso, reeinstalei tudo =/
E caralho né pedro, n vo formata o pc só por causa disso, e eu tenho esse net framework, o microsoft runtime eu n tenho
- Te amo s2
Jaja eu entro morPedr00Lucas2P41V4 disse:00i f00f00 , c00m00 vai v00cê ?
Olha a maneira que você fala comigo :C , entra ts? vo so tomar banho dai eu entro..
vo fazer isso agoraMessyeater disse:Tente reinstalar o netframework