Meu PC desde ontem está dando a famosa tela azul morte com o erro driver_irql_not_less_or_equal, meu sistema operacional é windows 7, alguem pode me ajudar?
Eu que te hackeei :> Mentira e.e Bom, esse erro ai, muitas vezes é ocasionado por vírus ou por alguma falha no HD, tenta trocá-lo, pra ver se funciona! Sei disso por que meu pai maja desses paranauê ;-;
tu pode tentar fazer uma reparação no Os, ou formata-ló se nada disso resolver, tu tera que trocar o hd
As vezes é algum HD com defeito ou seu windows nao é completo (CUIDADO ao mexer em sites pode ser virus)
Cubos o/ @Topic Cara, tenho um amigo que é técnico , isso já deu no meu pc, eu formatei e resolveu.. tente formatar também.. se não conseguir terá que arranjar outro HD.
O seu problema pode estar no HD ou seu pc está com virus ou tente fazer o seguinte abre o pc e retire o cabo de força do HD e ligue o pc se não funcionar vai na bios e vai em exit clique em load setup deffaults. O meu pc teve um problema parecido fiz isso e arrumou. meu tio já trabalho na microsoft ele manja nisso ele me ensinou esses truques
Simples , seu Hd está Corrompido ou seu windows e pirata e lembre-se windows pirata expirá e isso ocorre ao longo da expiração , tem uma forma de te ajudar formate o pc. Ajudei ? clica em resolvido. Abraço vuzziikii.
O meu ja deu tela azul eu tentei formata mas nao adianto ai eu madei pra assisteicia e eles arumaram acho q era o hd
Bom, abri o PC e vi que uma das minhas memorias estava queimadas, retirei ela e acho que agora ta blz, vamos ver ate amanha.
Eu acho que é os drivers instale o Uniblue ele verifica drivers desatualizados ou corrompidos o instala eles automaticamente , se não resolver formate o pc , se formatar não der certo , troque o HD kkk
tente formatar e se nao der troca o hd e se ainda persistir e problema de junta (junta tudo e joga fora) eu tinha um pc ke dava a tela azul da morte e fiz de tudo nao adiantou era problema de junta.
Veio não escuta esses caras não sabem de nada -.- faça o seguinte baixe um programa chamado blue screen view aqui: http://www.baixaki.com.br/download/bluescreenview.htm e execute-o e poste aqui todas as informações que ele der.