Ajuda com o macro de mobkill do sleep

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Eu estou com dificuldades em usar o seguinte macro do sleep:

https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/macro-sleep-mobkill-1-5-2-1-7-1-8.815263/

Problema 1:

Eu não sei onde por o bloco de ferro pra reparar as ferramentas, isto não é dito no post.

Problema 2:

Quando eu configuro o macro ele pede o seguinte

"Quais itens você deseja armazenar?

Abra um baú duplo com todos os itens desejados e pressione enter por 3 segundos"

Mas como raios eu vou ficar procurando itens pra dizer pro macro armazenar? Eu quero que ele armazene tudo.

Irei te ajudar, segue as respostas:

1- Você irá colocar o bloco de ferro no lugar em que você for bater no mob, o bloco ficará embaixo do boneco.

2- Você irá colocar no báu, todos os itens que aquele mob dropa. Não precisa colocar os livros do tesouro, a macro já vem configurada para guardar os mesmo.

Exemplo:

Se o seu mob for de aranha, os itens que ela irá dropar são linha e olho. Então se você quiser armazenar todos eles, basta colocar no baú 1 linha e 1 olho.

Irei te ajudar, segue as respostas:

1- Você irá colocar o bloco de ferro no lugar em que você for bater no mob, o bloco ficará embaixo do boneco.

2- Você irá colocar no báu, todos os itens que aquele mob dropa. Não precisa colocar os livros do tesouro, a macro já vem configurada para guardar os mesmo.

Exemplo:

Se o seu mob for de aranha, os itens que ela irá dropar são linha e olho. Então se você quiser armazenar todos eles, basta colocar no baú 1 linha e 1 olho.

Mas o que eu faço quando ele fazer a pergunta do baú?

Acho que já entendi como funciona, vou por um pouco de linha e olho de aranha (que são as únicas coisas que da pra pegar de uma aranha) em um baú, dai acho que vai dar certo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar