K0ND_Zilla
Neutro
Ola, bom eu estou com um pouco de dificuldade para editar uma macro aki para funcionar com mais baus, nao manjo muito de variavel! alguem poderia me ajudar? : )
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mano tanto faz kkk ela usando mais baus, mais tipo e uma macro que ela pega um item no bau... faz o processo e gurda o item... pode me ajudar?zWizard disse:Acrescentar mais baus você ta querendo?
if(%#bau%=1);}$$
/home bau1
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=2);}$$
/home bau2
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=3);}$$
/home bau3
$${endif;}$$
$${if(%#bau%=4);}$$
Ou que ela gire para o baus e tals ?
eu tenho uma macro aki, que ela pega o item no baú faz oque ela tem que fazer e guarda, ela só funfa com. 1 baú, queria pra no minimo com 8 pra pegar e 8 pra guardaryFlamez disse:Como assim?
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
DX kkk já desenrolei aki, era uma macro de enchant, que ela pega 30 de XP vai na home pega, vai na mesa bota lá e eu encanto, ae ela pega e vai guardar e volta para o mob... Ae eu queria que ela quando acabasse o bau das partes lisas, e lotasse o outro bau, ela passase pra outros baus, Mais já consegui obgEndermanCL disse:Do que vc ta falando? Explica aí.
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk