Fui hackeado no servidor origens... foi 1k de pesca 700 de espada e etc, então venho pedir itens basicos ou algum money no servidor destiny, se quiser me ajudar deixa um coment ae ou manda mp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pseh, e foda michelwMichelsZ disse:Também me hackearam lá, to upando no destiny -'
blz jaapa, OBG!zePhoenixBR disse:Me procura amanhã no destiny ás 9:00 horas da manhã, meu nick é Jaapa.
zVandy disse:compra um vip e recupera a conta e mais facil de se fazer.
servidor ja faliu man, eu so ia um pvp no end pah, gravava pro meu canal e pah, nem vale a penazVandy disse:compra um vip e recupera a conta e mais facil de se fazer.
blz vai pro origens ent começei la hjPithe disse:servidor ja faliu man, eu so ia um pvp no end pah, gravava pro meu canal e pah, nem vale a pena
destiny* kkkzVandy disse:blz vai pro origens ent começei la hj
destiny* kkkk falei erradoPithe disse:destiny* kkk
kkkkkk psehzVandy disse:destiny* kkkk falei errado
nick : MrPitthe to on agrSkuuuuLL disse:Manda o nick la dps vou ajuda com 100k de coins ^^
nem adianta mano, tupo pra cl e codigo vip ;-;. se entra la e quiser ajudar meu nick é : MrPittheyNewStar disse:você nem tentou recuperar a conta cara ?, vou entrar lá ver no que posso ajudar
ate mesmo tinha parado de jogar lá
tomara mesmo mano ;-;branckao disse:Eita mano tomare que recupere os stats no destiny
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk