Eai seus gaymers ,deu um problema muito loko aí no meu pc , que teve que trocar o HD (disco rígido) que tinha 500 GB da sata , aí meu pai coloco um hd que tem menos giga de 295Gb , eu queria saber se , esses 'GB' Diferencia nos jogo , tipo , eu jogava a tal fps no minecraft tipo 800 , aí pq eu abaixei meu HD pra um de 295Gb eu to rodando a 500 , quero saber se muda o desempenho do pc, se ficar mais ruim ,ou se nao acontece nada
Não diferencia nada, só influencia na quantidade de jogos que tu pd instalar. Enviado do meu LIFE PLAY
Não influencia muito. A não ser que seu HD é velho, daqueles que usam ATA, ou se seu HD for de RPM diferente, ou SSD, que diminui o tempo de loading. Mas no geral não muito, só a quantidade de arquivos que podem ser instalados.
Tipo , Windows 7 64 Bits Intel Core i5-2410m HD 295(Atual) antes tinha 500 Memória Ram 4 GB Velocidade do Processador 2.30 GHz minhas config e a placa de video nao sei Nao consigo dar melhor resposta ?ou nao tem aki nessa area?
hd n faz diferença.. talvez fassa se o hd lotar '- mas eu nunca tentei lotar um hd neh '-' kkkk oq mais diferencia em velocidade/desempenho em jogos eh a memoria ram, placa de video, e processador
Cara , o HD ser apenas para guardas fotos , vídeo , filme , musicas e não muda nada no desempenho do seu PC , mais se você botar um placa de vídeo ou um processador isso sim vai ajudar no desempenho do seus jogos .
Se o HD estiver muito fragmentado, vai dar lentidão e travamentos. E HD cheio é ruim, e o motivo o pessoal disse aqui.
Não influencia muito não, porém, quanto mais lotado tiver, mais peso para seu pc segurar, assim podendo causar lentidão, até mesmo travamento do pc. ^^ Aconselho mudar logo para um de 500 gb.
nao tanto, mais influencia. é tipo quando seu pc está com muita coisa no hd sabe? quanto menos espaço ele fica meio lento