Desde a semana passada meu PC está meio estranho, provavelmente é vírus, mas não sei como tirar. Meu teclado tá meio estranho, por exemplo: ao invés de vir ! quando aperto o botão vem "!, e acontece o mesmo com outras teclas (%$, ¨&, +*, -0, _), =8 e etc). E ele também fica desligando sozinho às vezes. Como conserto isso?
bom há 2 opções que são as seguintes:1 instale um anti-virus que passe ele para eliminar os virus,segue o endereço do baixaki http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm,ou 2 formate seu pc (na maioria das vezes é a melhor opção nesses casos)...
Corre pro YouTube e procura Avast! crackeado (isso mesmo, pirata, versão full). Faz a limpa com ele, se não funcionar baixe o AVG! e se continuar dando essas merdas, apele pra formatação. Se não tiver paciência pra correr atrás dos vírus, só formata e já era.
Bom, Formata ele, o meu tmb tinha isso mais nem era de virus era o CARREGADOR DELE (aki é notbook) dai ele desligava comigo no pvp , sacanagem né, poise, arrumei aki, tenta la, FORMATA o seu e depois BAIXA um anti-virus, pra isso nao ocorrer mais =]