eu vo "tenta" formata meu pc, nunca fiz isso, mas eu queria ke vcs me ajudassem rç eu vo formata sapoha pq ele tem windows 8 (o maior lixo ke tem) e kero colocar windows 7 ultimate e eu queria saber oke tenho ke fazer? (estou baixando o cd de instalaçao do win 7) mas dai tenho ke desliga o pc e liga com o cd? ou tem ke fazer + alguma coisa? e tem algum perigo de eu f#der com o pc? me ajudem em isso e se prescisar de fazer + alguma coisa me falem
eu sei formata, mais depois que eu coloquei o windows8, nao consigo mais formatar, depois vou ligar para um técnico vim aki em casa
Cara, se você não sabe fazer é melhor não se arriscar e pedir pra alguém que saiba, se você for fazer sem saber pode ser que dê errado e você vai ter que pagar um técnico de todo jeito pra consertar o problema =/
1°Não é muito bom fazer download de windows da internet porque seria pirata e não é muito bom confiar em piratas. 2°Para ver oque fazer olha um video no youtube e sua melhor opção. 3°O pior que poderia acontecer e zerar seu HD e você ter que pedir para um tecnico ir instalar o windows para você. 4°Acho melhor você colocar o windows xp, mas você que sabe e fique sabendo que o 7 pega maior desempenho que o xp. 5°Tem o linux que é gratis para download tambem caso quizer usar ele so pesquisar no google e como instalar.
vo instala o win 7 ou xp piratão msm kkk mas se eu "sumir do forum por uns dias e pq fiz cagada kkkk"