FrancoAtirador
Neutro
Gente Augem pode explicar e como consigo isso?
Porque não sei como fusiona isso ;-;
Porque não sei como fusiona isso ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
(Vc consegui isso com as pessoas curtindo seus topico ) nao entendi ainda,eu tenho 10 mais como consigo mais?zVander disse:Ola Boa tarde
Vc consegui isso com as pessoas curtindo seus topico
50 likes razoavel
100 bom
200 excelente
500 craftlandiano
espero te ajudado.
Javamente disse:Olá, vim trazer aqui meio que um "tutorial" dos ranks de reputação do fórum segue abaixo as imagens!
0 - 49
50 - 99
100 - 199
200 - 499
499 - 999
Depois que você alcançar 1.000 você irá ganhar 1 'level' ali onde está 0 na plaquinha de 500-999. Exemplo: Se você tiver 2.000 reputação, seu level ali será 2.
Porque você tem a penas 10 likes,existe diferença de posts e likes,posts você ganha ao comentar/criar um tópico e like você só irá ganhar se alguém clicar no botão curtir.FrancoAtirador disse:então porque eu não tenho 285 mais sim![]()
Agora sim entendi !iTom2805 disse:Porque você tem a penas 10 likes,existe diferença de posts e likes,posts você ganha ao comentar/criar um tópico e like você só irá ganhar se alguém clicar no botão curtir.
A reputação você ganha cada vez que uma pessoa clica no botão curtir,ou seja você cria um post e a pessoa tem que clicar no botão curtir.FrancoAtirador disse:E como ganho a reputação ?
Esses 285 que você se refere são cubos. Ao comentar e postar tópicos você ganha 1.FrancoAtirador disse:então porque eu não tenho 285 mais sim![]()
ae valeu manozBoloso disse:bom é o seguinte
se tu consegue 50 likes tu consegue uma plaquinha dessas daí, se conseguir 100 outra plaquinha, 200 outra plaquinha e assim por diante (se conseguir, porfavor, não corte, zuera), então, você tem 10 likes, então faltam 40 pra tu conseguir uma placa
ah, e para tu dar like em post de outra pessoa, é só ir no post, e no lado direito vai ta assim
http://imgur.com/Dox9HHT
aí é só apertar em V Curtir
aqui está a quantidade de likes que precisa receber para ganhar as seguintes placas
50 likes razoavel
100 bom
200 excelente
500 craftlandiano
espero ter te ajudado
com a pessoas curtindo seu topico uai vo curti agr e tu vai ficar com 11.FrancoAtirador disse:(Vc consegui isso com as pessoas curtindo seus topico ) nao entendi ainda,eu tenho 10 mais como consigo mais?