Ajuda ae...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nowzek

Excelente
Banido
Entrou
Jan 27, 2015
Pontuação de reação
322
Cubos
0
Meu pc simplesmente é um lixo alguem sabe o que devo comprar pra melhorar o desempenho dele e tals , placa de video etc vlw ae <3
Meu primo compro uma placa de video GeForce 980 ou algo do tipo pc dele no craftlandia pego 500/400 fps em quanto o meu só roda 30 / 40 fps e tals -,-'

http://i.imgur.com/n7kV7w5.png

Uiii, o "topzão" nem tem pc, fraco mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Cara, dá para descobrir quase nada sobre seu PC com essa imagem. Só mostra a quantidade de memória RAM instalada '-'

Mano e a sim se você não pode compra um placa de vídeo boa . Faz o seguinte. Tira o áudio diminui coisa do tipo usa um cliente com menos arquivos

Cara se você cerca de 2500 reais você monta um PC massa já, se for comprar e quiser algumas sugestões de onde comprar manda PM.

Pode ser mais específico?

Hoje não estou bem para adivinhar, então preciso que diga o modelo da placa-mãe, fonte e processador (que não foi reconhecido pelo dxdiag).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar