350 DE ESCAVAÇÃO GOGO #1K
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não pedi opiniões, pra hack tenho é counteriGuiguirauppBR disse:350 em 1 mês ? kkkkkkkkkkk pego isso em 1 semana pra menos
Vamos lá, minha disponibilidade de horário é de menos de 3 horas por dia, como se eu deixar AFK crasha prefiro upar em meu tempo na frente do meu pc.Hotbull disse:Em menos de 1 mês? kkkkkkkkkkkkkkkkkk pego isso em 3 dias.
TURN DOWN FOR WHATVamos lá, minha disponibilidade de horário é de menos de 3 horas por dia, como se eu deixar AFK crasha prefiro upar em meu tempo na frente do meu pc.
Não sou um desocupado não Sr.
VLW :>zThorVFX disse:TURN DOWN FOR WHAT
Parabéns rs
DevilwarOTT disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS 350 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGO ISSO EM 4 DIAS '-' !
não tem argumentos né duentão, só chora x1 nunca ganhouSphax84 disse:Não pedi opiniões, pra hack tenho é counter![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkiGuiguirauppBR disse:não tem argumentos né duentão, só chora x1 nunca ganhou![]()
BielTPzinhoo disse: