Gravei Metade Da ITs/ITa De Hack Vem Fala QUe È Ez Entao Pq Preçisa De 2 Clans P Ganha Da GTC ( FoF ) ? E Ainda Por Cima De Hack? Me Explica.
1º cara vc e novato no 2 ? nois fomos com 2 clans? e me explica gta e oq da gtc ? e ffa e oq da fof? sempre o msm choro kakaka bjs ai recalcados
1- FoF FFa GTA Nao Foram Glads GTC Foi Em 25 , Só Vcs Foi Com 2 Clans Amigo , Nao Sou '' Novato '' Nick Lá = Daniel_x99 ACC È Minha Comprei Faz Muito Tempo Amigo , e por ultimo recalcado é o seu clan de bosta que preçisa de 2 clans / full hack pra ganhar da GTC. 2 Bjos Tchau.
Mlk 1º tua acc e comprada se acha que tem moral? gtc recruto sv todo de 2 3 anos que existe a gtc ganharam 1 glad kakaka clan com grande moral cry is fre pode chora ai izao.
Só Desafiar , Quem È Vc? Só Mais Um Nb Do Clan Academy De 1 Clan Lixo De 1 Sv Sem FUTURO , E 1 Glad Ganho SnG Outro HTs.
ITs Vei desafia? eu so deixo upando lek tua acc e comprada tu e novato no 2? academy ok ok me fala de quem a its e academy? se quise x1 faço questao de loga ai so pra te da um pal sem cry mlk ...