Ai meu coração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Lá pelo fim de agosto de 2013, mandei meu currículo pra staff.
1 semana depois, quase duas semanas, já acreditando que não seria chamado, recebi a seguinte mp :

FSimrfL.png

Então, eu me emocionei, e aí, já fui contar pra todo mundo sobre a mp.
Enfim, chegou o dia da entrevista, falei com eles, tudo certo, e aí me moveram pra outra sala, para eles decidirem se eu entraria para a staff ou não.
Fui puxado para a Sub-Direção 1, e me deram a resposta, mas não deram o motivo de ser não :c

Eu fiquei tão triste huehue, e só depois que fui perceber
QUE FUI NEGADO PORQUE ESPALHEI PRA TODO MUNDO QUE IA PRA ENTREVISTA :fuu: :pokerface: :okay: :serious:

Eu sempre quis ser da Staff porque como player, eu via que raramente algum staffer entrava no servidor pra fazer evento. E eu queria, que quando fosse moderador, entrar em vários servidores e fazer maratona de eventos, já que tinha algum dinheiro suficiente em vários servidores.

Só não mando currículo de novo porque não tenho tempo pra assumir esse cargo, e preguiça de fazer outro currículo :yaomingface:

Imagina eu de staff :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface: :yaomingface:

Se eu fosse aceito, hoje, seria SUB-DIRETOR, porque no dia da minha entrevista, o [member=CaioZCardoso] entrou pra staff depois que eu fui negado

Queria que fosse aceito huehuehueheuheuhe

Que tristi cara!

Edit: o meu sonho tb é ser da staff, mas não pra ir nos severs e causar, e sim pra ajudar as pessoas que são roubadas e tem duvidas!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar