Ah Same Thing Again

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Bem, quem manja de inglês já sabe o que significa, bem, fiz novamente aquele Primeiro avatar do SrLobo, então, ficou assim:

ZS1Epr0.png

Bem, aceito dicas e elogios pra melhorar, Obrigado!

Android Otaku disse:
Especifique, que tipo de trat estamos falando? e tem foco, isso seria da propria imagem
não, não tem foco
eu diria que não tem nem tratamento.
Trat ? ue tramento

iViniZ disse:
Cara, posso falar que ficou menos mal, mas precisa melhorar o tratamento, colocar uma ilu ali e pá.​
Tenta focar o tratamento pra alguma parte que tu queira dar foco, tipo pegando uma iluminação de cima e tals​
Mas como que se faz isso?
MrAnime disse:
não, não tem foco
eu diria que não tem nem tratamento.
Trat ? ue tramento
Então me diga como colocar um, não espere que eu vá fazer algo sem um Tutorial ou outra coisa, pois não posso, e tem tratamento, o meu tipo de tratamento, a mistura, mas tirando isso, eu to querendo dizer: Quando ser uma critica e uma dica, diga como fazer ela, facilita para mim!

Android Otaku disse:
Mas como que se faz isso?

Então me diga como colocar um, não espere que eu vá fazer algo sem um Tutorial ou outra coisa, pois não posso, e tem tratamento, o meu tipo de tratamento, a mistura, mas tirando isso, eu to querendo dizer: Quando ser uma critica e uma dica, diga como fazer ela, facilita para mim!
n se tem como dizer um trat bom pq cada imagem é um
ou seja não tem como dizer como fazer um tratamento
so vai colocando tudo oq ficar bom deixa e o que ficar ruim tira :v (modo hu3 da parada)
da uma olhada la nos tutorials, pq aqui nesse forum tem tuto de trat,de ilu e tals

MrAnime disse:
n se tem como dizer um trat bom pq cada imagem é um
ou seja não tem como dizer como fazer um tratamento
so vai colocando tudo oq ficar bom deixa e o que ficar ruim tira :v (modo hu3 da parada)
da uma olhada la nos tutorials, pq aqui nesse forum tem tuto de trat,de ilu e tals
E acha que eu não faço isso, eu boto tudo direto, e eu vejo tutoriais daqui, tanto que meu tratamento é uma mistura de vários tutoriais daqui, esse Avatar, foi resultado de 4 Tutoriais juntos, e só tirei algumas coisas!

Android Otaku disse:
E acha que eu não faço isso, eu boto tudo direto, e eu vejo tutoriais daqui, tanto que meu tratamento é uma mistura de vários tutoriais daqui, esse Avatar, foi resultado de 4 Tutoriais juntos, e só tirei algumas coisas!
ai é que ta a ''merda''
nem todo tutorial vai servir em uma stock
por isso cria seu proprio trat com base no que vc aprendeu com os tutos saca ?

MrAnime disse:
ai é que ta a ''merda''
nem todo tutorial vai servir em uma stock
por isso cria seu proprio trat com base no que vc aprendeu com os tutos saca ?
Bem, eu aprendi, os tutoriais que eu vejo eu mudo algumas coisas, e arrisco ver o que dá testar outras coisas, mas que tal vc me mandar um que vc viu, um que te ajudou, quem sabe me ajude tambem!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar