Para sempre, one piece! Mais também recomendo: Nanatsu no Taizai, Shingeki no Kyokin são ótimos animes. Na verdade mais que ótimos!!
Recomendo One Piece, mas eu tenho assistido mesmo é Sword Art Online, o problema é o povo falando mal e dizendo q ta muito 'modinha'... Recomendo também que não assista Pokémon X & Y, vai por mim, ta muito zuado! Recomendo Naruto (Avá) Qual Naruto? TODOS! Recomendo Death Note (Sei que ja acabou e todo mundo ja ta cansado de ouvir falar de Death Note, mas se caso vc não tenha visto ainda, veja que é muito bom! Recomendo One Piece de novo pq é muito bom... Recomendo Tokyo Ghoul ( Mesmo que eu ainda esteja no começo, por causa de Sword Art Online, é muito bom mesmo) Recomendo Shingeki no Kyojin ( Estou um pouco por fora desse... Culpem o SAO ) Recomendo Bleach Recomendo Bob Esponja ( Melhor anime de todos os tempos... Sério... Não! ) Recomendo 'Vai Seiya' ( Veja no youtube, é muito engraçado xD ) Recomendo também os animes que os outros recomendaram que provavelmente devem ser bons! Confio no gosto desse povo Recomendo curtir minhas recomendações! Recomendo recomendar mais animes que eu não recomendei pra mim poder recomendar para mais pedidos de recomendações! Recomendo ver minhas recomendações! Recomendo recomendar mais algum anime bom que eu deixei de fora!
Gente nao sei se voces leram mais o cara disse ' Atual ' e nao Idade média igual o one piece, bom jovem ta aqui um anime bom pra voce Tokyo Ghoul ou Mirai Nikki ( Lançamentos 2015)
Não sei se você ja assiste animes. Para começar com histórias Boas/Medianas e tempo de duração curto: Tokyo Ghoul/Death Note. Históras Boas/Épicas mas com Média/Longa duração: Naruto/One Piece/Dragon Ball Z/Samurai-X/Bleach http://top10mais.org/top-10-melhores-animes-de-todos-os-tempos/