No dia 10/11 eu atingi a meta de 1kkk no servidor ares! Foram exatos 30 dias para pegar 1kkk e estou aqui para agradecer algumas pessoas que me ajudaram nessa jornada: Jonatan779 - Me ajudou comprando meus p10inq10/p10inq3 por 210kk! E mais! Comprou diversos items meus que se totalizaram em aproximadamente 300kk! VOCÊ É FODA CARA ;-; Spoiler ti amu iGuiguimegax - Não me ajudou em quase nada quando relacionado à money (só uns 50kk e.e)... Mas sempre que eu precisava de algo, ele corria atrás pra mim :') Spoiler olá marilene ( ͡° ͜ʖ ͡°) Boutique8819 - Sempre me ajudou nas horas de dificuldade, um dos poucos que conheço à mais de um ano no servidor... TH3K1NG - Aaah o Th3k1ng... Não sei nem oq dizer, me ajudou muito durante todo o ano... Não só no minecraft como no lol tbm e.e Spoiler para de jogar lol cara! TA FODA TER QUE FICAR TE SALVANDO TD HR DE BLITÃO AHEUHAUE Matanaba/Kingdown1 - Spoiler CHUPA RECALK BeKaPe - Foi simplesmente O CARA! Me deu VÁRIAS oportunidades de pegar items raros, algumas vezes eu pegava e vendia por money, outras eu tinha azar e não pegava nada... (Mais ganhei do que perdi e.e) Spoiler É EASTEAR EGG! Só os fortes vao entender. Eu considero essa coisa de criar um tópico bonitinho de agradecimento meio "florzinha", mas eu tive que fazer... Eu não me considero um cara bom de PvP, construção, nem nada do tipo... Mas quando se trata de revender items para obter money... Eu me considero PIKA q-q até porque em 30 dias pegar 1kkk não é pra qualquer um :3 SE O SEU NOME NÃO ESTIVER AQUI, TALVEZ EU TENHA TE ESQUECIDO, MANDA UM TELL NO ARES Q EU LEMBRO ;-; Spoiler