Tentei escrever um poema pro trabalho de português e saiu isso. ;-; Talvez eu tenha me enganado, pois sempre confundo poemas com poesias ou sei lá o que ;-; Pra mim é a mesma coisa. Isso é um poema, certo? ;-; (Arrisco dizer que esses bloquinhos são estrofes, acertei? Enfim, perdoe se elas estiverem erradas - se é que tem jeito certo de fazer isso - é que eu realmente não entendo nada disso) [hr] Ah, universo, tu és tão lindo Tu és tão grande e maravilhoso Ah, vida, tu és tão egoísta Terás para sempre contigo o universo, Já nós, para quem você deu apenas uma chance, jamais teremos a oportunidade de contemplá-lo por completo Mas grato à você eu serei para sempre, pois vivo ou morto Sempre serei parte do universo Ah, tempo, tu és o pior de todos, pois aos poucos leva consigo a única chance que a vida nos dera Talvez se não fosse por ti, poderíamos explorar o maravilhoso universo ou será que nem mesmo existiríamos? Seja como for, sou grato a ti, tempo, mas ainda é impossível para mim, explicar o motivo de tal gratidão Talvez o pior de todos não seja nem a vida nem o tempo, mas sim o próprio universo, pois sua beleza fora responsável por tamanha paixão que meu ser tem por ele Talvez, se não fosse por ele, essa dor ao saber que não poderemos contemplá-lo por completo, não existiria, mas todos os belos momentos de nossas curtas vidas não aconteceriam, por isso, mesmo com todo seu egoísmo, sou grato a ti, Universo. [hr] ;-; Não vale zuar os erros, na moral. Eu ouço a professora falando como monta esses negócios e fico boiando. Pelo menos eu tentei. ;-;
Valeu sshusheushe Na verdade eu presto atenção, mas eu tenho o incrível dom de me perder nas aulas mais simples. Talvez seja por causa do tédio. Eu começo a pensar em trens ou em cachorros e me perco. ;-;