NervozV00LTEI
Neutro
Vi que está na moda ficar denunciando os outros, então decidi fazer a revolução também em um fórum de minecraft.
#EstouDeOlho
#Cuidado
#Detetive
#EstouDeOlho
#Cuidado
#Detetive
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta criando flame? vou denunciar você rapaz.Sr Mosby disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI
Companhia pro Oculto
n pf, se eu for ban não vou ter oq fazer da vida, vivo de minecraftNervozV00LTEI disse:ta criando flame? vou denunciar você rapaz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falou tudo men!yBiri disse:Credo, cada dia que se passa ta ficando mais desnecessário isso. Eu pensando que outras 2 pessoas passavam vergonha, mas meu amigo, vocês com isso de "oculto" "detetive" "Cuidado com o que não pode ver HUR DURRR" se superam demais. Espero que um dia o oculto perceba que isso que ele ta fazendo é algo desnecessário, parece que é alguém que levou ban e quer gastar sua raiva/inveja nos outros. mas... Fazer o que. #NoFlame