Como foi discutido na call ontem e ninguém fez ainda porque ainda se tem a esperança que voltem atrás na decisão de fechar o farewell, eu vim fazer a sugestão de resetar o legacy, eu entendo que o poder bélico dos itens são da dks e por isso eles dominam o servidor e eu nem jogo lá não tenho o direito de pedir isso, mas se quem é os "donos" dos itens concordarem eu queria pedir no mínimo uma enquente sobre o reset do servidor, acredito que com o fechamento do farewell uns 2/3 clans ficaram sem rumo nem espectativa alguma, a 1.8 agrada apenas uma minoria que jogou no chronos e começar do 0 no legacy é inviável então o reset é o mais ideal, A critério de vocês mas não totalmente, ouvindo o feedback dos players, peço o reset do legacy com alguma das opções: 1° seja de forma total incluindo mobs, money, stats, tudo um servidor do 0 2° excluindo apenas os itens de pvp p4, s5, e todas as edits 3° excluindo todos as edits do servidor e permanencendo os p4 e s5 Na minha opinao a 3° opçao é a melhor porque apesar de que quem iria começar do 0 la pescar p4 ainda é algo viavel do que craftar itens edits que sao extremamente caros, mas isso fica a criterio de voces ou a uma votaçao da comunidade. Espero que umas das 3 opçoes seja feita porque de verdade mesmo so resta jogar no odin ou nem jogar.
E se tiver um reset e condições de jogar no legacy quero muito ver a RoV amassando o crânio do drake 9015 obg. QUEM TRAIU VAI PAGAR
apoio totalmente jubileu , e digo mais , a formula do sucesso para a craftlandia é fechar o odin e legacy e deixar farewell trimestral resetando so itens de pvp sleephgaming pilantra eu sei que vc esta arrependido
ja discutiram isso varias vez, eh totalmente inviavel um servidor que tem item editado a mais de 2 anos voltar a ser p4 a ideia dos cara fechando o fw é empurrar geral pra LATA do odin pq sabem que a dks tem o monopolio e ninguém vende item no legacy e também ngm é otário paga 100 conto numa s10 pra perde ela na primeira guerra de client's alternativos
Se o Legacy resetar, ficaria de boa e começaria lá! Até agora tô sem acreditar no que fizeram, e eu tinha tanta programação com Fw! Estava buscando top estatísticas, iria recuperar magnata, lutei pra ter mobs, estava juntando livros para abrir TUDO NO LIXOOOOOO, o que mais da ódio é o papel de trouxa enquanto fazia planos sem saber que seria tudo em vão.
Má administração, deixaram uma comunidade de anos na mão de crianças, pessoas que não fazem ideia de como gerir uma empresa e são aspirantes (sem sucesso) a administradores, pega um cadeado e fecha essa budega toda
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.