aff ... onde eu começo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Voltei a jogar ontem no servidor propano porem percebi que tem muitas coisas la que vc tem que upar na raça, porem n tenho muito tempo pra ficar online direto n !!!

Então ... queria saber ... qual servidor vcs me indicam a recomeçar ?? :D

LuCaSmInErAdO disse:
comecei no Destiny ... vc sabe dizer onde posso arranjar um Laucher com os Mods .. macro e keybord instalados ? to a procura mais n to encontrando :(
Da uma olhada aqui e aqui

Boa sorte.

Se for survival, eu recomendo o Destiny, se for pra se divertir, eu recomendo o MiniGames.

Cara Recomendo o MiniGames se você curtir um, Caso você prefere Survival E PvP, Recomendo Destiny

Trocotalha disse:
Cara Recomendo o MiniGames se você curtir um, Caso você prefere Survival E PvP, Recomendo Destiny
sim sim ... comecei no Destiny ... mais queria uma pasta ou um laucher que tenha o mod macro e os outros mods de localização instalados mais n to achando e nem consigo instalar :(
BrunayS disse:
Da uma olhada aqui e aqui

Boa sorte.
vlw pela ajudar ... mais to a procura de um laucher com os mods instalados ... por que se for pra eu mesmo instalar não vou conseguir ... ja tentei da maneira que eu sabia não tava indo, tentei procurar no yout, nao conseguir procurei um laucher e não tinha nem um :( affff

LuCaSmInErAdO disse:
sim sim ... comecei no Destiny ... mais queria uma pasta ou um laucher que tenha o mod macro e os outros mods de localização instalados mais n to achando e nem consigo instalar :(

vlw pela ajudar ... mais to a procura de um laucher com os mods instalados ... por que se for pra eu mesmo instalar não vou conseguir ... ja tentei da maneira que eu sabia não tava indo, tentei procurar no yout, nao conseguir procurei um laucher e não tinha nem um :( affff
Tem o Do [member=SLEEPP] [URL="http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/749229-sleep-modpack-152"]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/749229-sleep-modpack-152/[/url]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar