Aff meu deus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
2,335
Cubos
0
Namoral mano, criei um topico no qual dizia ser meu aniversario, ai eu tava muito apressado por causa da escola, mas queria fazer o topico para os seres ficarem sabendo, ai tirei um monte de print com caras parsas aqui no Titan 1.0 para botar no forum os presentes e tudo ai vou ver o Topico esta deletado.

Não mano, vai dizer que é inutil ? Eu creio que não, meu aniversão não é a coisa mais importante do mundo para mim, mas não é inutil para mim, além da minha caixa de notificações estarem com 13 notificações apenas de like neste topico, queria ler os comentarios e tudo, aff.

E eu nao entendi o motivo pois outros Staffs haviam comentado, apenas um tal que não irei dizer deletou

Aff, fiquei muito chateado de ter que refazer o topico, não pelo ''trabalho'' e sim que foi um topico relativamente importante para mim, muitos haviam comentado em fim vei, vacilo =/

Vou fazer outro topico tchau.

OBS: Para mim este topico pode ser deletado também, mas fica ai minha plena opinião.

Nunca aconteceu comigo, mais deve ser foda -.-

Obs: Te dei parabéns :p

Estrafolis disse:
Oush .
Vou ser banido por comemorar meu aniversario ? Tá serto

Valeu

uati ?
se eles apagaram o tópico antes e tu ta insistindo em postar novamente sei lá..

Parabens "-'' ja te dei parabens 3 vezes <3 '

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Eu criei um tópico para parabenizar todos que me ajudaram a pega a tag craftlandiano e o tópico foi deletado por ser '' desnecessário '' , levei 1 warn também .. :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar