Bom, como o iBieel fechou meu tópico em dúvidas vou recriar aqui. Queria saber por que sempre que o admn ta on o Dorgado ta junto (aqui no fórum). E também queria saber por que fecharam meu tópico, vai falar que é porque não tem haver com Minecraft/Craftlandia? Porque SE o motivo tiver sido esse isso ta errado porque como pode uma pergunta relacionada aos diretores do servidor não ter haver com o servidor? Sem contar que é pergunta inofensiva, só fiquei curioso pra saber porque quase sempre que o admn ta on o Dorgado também está. @EDIT: Acabei de ver aqui que da página 1 a 15 nas dúvidas o iBieel só fechou UMA dúvida além da minha, sem contar que não deu nem um minuto que eu tinha criado minha dúvida já veio um exercito de staff e fecharam de cara, sem dar a MÍNIMA explicação, no mínimo estranha essa reação.
Acabei de ver aqui que da página 1 a 15 nas dúvidas o iBieel só fechou UMA dúvida além da minha, sem contar que não deu nem um minuto que eu tinha criado minha dúvida já veio um exercito de staff e fecharam de cara, sem dar a MÍNIMA explicação, no mínimo estranha essa reação.
Cara,eu acho que os dois são primos,quando um entra o outro entra em outro pc,mas os dois ficam online