Olá,como vocês sabem,no propano temos vários eventos como o Leilão,bolão,SkyWars etc.Mas oque eu estou recomendando e ao digitarmos o comando /chat,termos a opção de desabilitar esses tipos de chat,por exemplo,quando o evento leilão esta ativo,quando os jogadores começam a subir suas apostas,deixa o chat floodado como por exemplo: Funalho47 aumentou o lance para 15900 ProzinGamer aumentou o lance par 1600 E por ai vai Oque eu estou tentando dizer e adicionar uma opção de silenciar o chat de eventos,como esses que eu citei acima,mas os eventos automáticos ainda continuaram sendo exibidos,espero que entendam,pois quando há eventos assim,o chat fica floodado por mensagens e não conseguimos ler nada oque as outras pessoas estão falando como no chat local,tell,Global etc.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.