Oi, bom minha sugestão e adicionar um novo ranking no servidor que seria o [TopEscavador], já que tem o ranking de lenhador tambem poderia ter o de escavador, já que todos os locais do /Minerar são usados pra algum ranking, menos a parte de escavar que dificilmente alguem vai lá, daria uma movimentação melhor sem contar que teria algo a mais pro pessoal disputar no ranking. Blocos que irão contabilizar no ranking: Obs: só serão contabilizados blocos escavados no mundo do /Minerar TAG ao se tornar primeiro no ranking: Mensagem ao entrar no servidor: TAG in-game: Eae dande, será?
A skill de escavação e bem pouco util pro pessoal upa, mais eu acho que não merece uma remoção, e sim deixar ela mais util pra ter um objetivo de upar nela. uma coisa seria deixar lvl de tesouros mais facil de encontrar upando ela, deixar bem facil, já que e "escavação", e você acha tesouro "escavando" kkk
Mesmo cheio de tags algumas desnecessárias no sv essa tag aí faz sentido, mais lógico colocando para quem escava mais no minerar, Apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.