Nesta promoção gostaria de sugerir alguns itens a mais para a ativação de VIPs, é uma coisa bem básica, mas que se pensar direitinho, faz muito sentido. Dentro do servidor, OVOS de mobs (Quase todos) se tornaram meio que coadjuvantes em todo o esquema de farm. Porém, itens que hoje são indispensáveis, são as ferramentas Eficiência 7, Inquebrável 3 e Fortuna 5. Todos do servidor concordam que caso pegue um machado desse, você automaticamente tem um farm ilimitado, então, tornando assim, as ferramentas com EFF7 o meta de item para conseguir seus itens no servidor. Na ativação do VIP, pelo menos no replay, ovos como Blaze, Zombie Pigman e outros, são considerados raros. Porém não são absolutamente nada se comparado com a raridade em outros servidores, tornando assim os ovos coadjuvantes, como dito. Minha ideia é adicionar as ferramentas eficiência 7 com uma porcentagem, mesmo que baixa, de vir na ativação do VIP somente no replay, já que é um item que é considerado meta, e não mais os ovos de mob (somente a lula, e não sei se é anunciada). A mensagem ficaria a padrão de vocês: "Fulano acaba de ativar o VIP Promocional e recebeu uma Picareta de Diamante Eficiência 7, Inquebrável 3, Fortuna 5". A colocação ficaria assim. Peço que adicionem e pensem exatamente o que fazer. Pois como eu disse, não faz sentido um OVO DE MOB QUE NÃO FARMA NEM METADE DE UMA FERRAMENTA seja considerado "raro" e não ter uma dessas ferramentas mesmo que com chance baixa de ser rara na ativação do VIP Promocional também. Desde já agradeço, 7oora.
Mais Blz Geral Vai Ter Eff7 que ativar vip, ai fica desvalorizada tlgd, so se parar de vir nos tesouros
Apoio que exista uma porcentagem, desde que baixa, dessa picareta ser obtida na ativação durante promo. No entanto, eu acho que seria interessante ter uma porcentagem, também rara, de ser só eff7 (sem inquebrável e fortuna) como é o caso da eff5 no vip que pode ser, ou não, inq3.
Eu mesmo tenho 8 machados eff7, só abrindo livro, 1 machado eff8, 1 pick eff8 e 3 eff7 e isso que você disse que "desvalorizaria". Então porque ativando vip seria diferente? A sugestão é somente para adicionar, a porcentagem é obvio que seria baixa, assim como os ovos. Tá explícito no tópico.
Não so para o replay mais para o Legacy e Chronos poderia ter também pa eff7 e Machado eff7 também, Apoio.